POR BRUNA
LEWIS - É aí, dormiu bem?
BRUNA – Muito bem! Obrigada pelo girassol, minha flor preferida.
LEWIS- Eu sei. Aliás sei tudo sobre você.
BRUNA – Sabe?
LEWIS – Sei inclusive o que você está pensando.
BRUNA – Olha! Será que temos um vidente por aqui, rsrs. E o que eu estou pensando?
LEWIS – Pelo jeito que me olha, está pensando: que sabor a boca dele tem?. Será que esse piloto tem pegada?
BRUNA – AHAHAHA! MAS que pretensão piloto? Vai sonhando!
LEWIS: Calma Bruna. Foi só uma brincadeira e um desejo inocente! Mas falando sério eu pesquisei mesmo e a maioria das coisas que encontrei foram muito positivas e só aumentaram o meu desejo de te conhecer melhor!
BRUNA: A “maioria” HAHAHA.. Já até imagino o que leu na minoria.
LEWIS: só percebi um certo amor incubado de uma parte da imprensa brasileira de celebridades, aquela pra quem vc precisa “agradar” ou fingir uma perfeição impossível de ser real ou eles te detonam. Qualquer artista real sofre na mão desse tipos de jornalista!
BRUNA: E como sofremos!!
LEWIS: Mas as coisas relevantes que descobri só me fizeram querer te conhecer melhor, temos tantas coisas em comum. Eu não posso ser tão chato ou desagradável a ponto de voçê não aceitar sair para jantar comigo!
FOTÓGRAFO: Meus amores vamos parar de papo, temos muito trabalho pela frente. Bruna, minha princesa, vai para a maquiagem e Lewis volte para terminamos a primeira parte das fotos!
LEWIS: Ok. Ah tenho várias idéias para as fotos do ensaio juntos e Bruna pensa com carinho no meu convite!
BRUNA: Pode deixar, vou pensar com muito carinho!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionFanfic dedica a atriz brasileira Bruna Marquezine e o piloto de Formula1 o inglês Lewis Hamilton. Historia não baseada em fatos reais!