CAPITULO 45

216 5 0
                                    

POR BRUNA

SARA: vocês desapareceram, achei que já tinham até ido embora. Bruna tenho um amigo para te apresentar, vocês vão se dar muito bem tenho certeza. -ela falou e foi me puxando, não estava entendendo nada- O Mike me disse sobre você morar um tempo aqui em LA e o príncipe passa muito tempo aqui por causa do trabalho.

BRUNA: o príncipe não tem nome Sara, já estou ficando curiosa.

SARA: relaxa Bruna, vocês tem tudo haver. Tenho certeza que serão bons amigos ou quem sabe um lindo casal. – comecei a entender qual era a dela, tenho que ficar esperta com essa garota essa versão amiga e boazinha dela não me convence-

Paramos em frente um grupo de rapazes e foi uma surpresa enorme quando o tal amigo da Sara se virou, Henrique e Mike estavam logo atrás de nós. Me virei em direção ao Henrique e o percebi em êxtase, não podia julgá-lo sabia que ele era fã dele.

Ouvi uma pequena discussão entre os dois, porém só consegui entender frases soltas do Henrique dizendo – ela merece, não precisamos fazer nada, deixa o destino agir. O Mike -eu não quero ter nada com isso, o outro e muito meu amigo.

Não consegui ouvir mais nada, Sara interrompeu meus pensamentos me chamando.

SARA: Príncipe, essa e a Bruna, minha amiga modelo, vai morar um tempo aqui em LA. Foi sobre ela que comentei com você mais cedo.

XXX: Não acredito, Bruna é você a amiga da Sara. Quanto tempo, saudades demais! - ele me puxou para um abraço forte e percebi vários flashes em nossa direção, isso era normal afinal ele e bem conhecido por aqui.

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora