CAP 26
POR LEWIS
LEWIS: eu queria te levar e saber como a Bru esta.
JULIANA: ela está bem. Fique tranquilo. Inclusive já deve estar no 7 sono.
LEWIS: Juliana posso te fazer uma pergunta? Você me da um minuto antes de ir?
JULIANA: claro que sim. Diga? – nos afastamos da mesa, para termos um pouco de privacidade.
LEWIS - porque Bruna é tão ríspida comigo? O que eu fiz pra ela? Ela nem se despediu hoje de mim.
JULIANA: não quero entrar no meio do que esta acontecendo entre vocês, se é que realmente ta rolando algo. Mas de alguma forma você esta amolecendo a geleira que ela criou para se proteger. Ela sofreu muito e desde então Bru se fechou para o amor.
LEWIS: imagino pelo que ela tenha passado, você acha que não devo desistir, estou no caminho certo?
JULIANA: ai e com você, so você para saber o que realmente deseja. So te peço uma coisa, não brinque com ela! Agora eu realmente preciso ir e não precisa me levar os caminhos são completamente diferentes.
LEWIS: Me passa o telefone dela, não vou fazer nada demais nem ser incoveniente. Se ela ignorar minhas mensagens e ou ligações não vou insistir, não serei incomveniente. Prometo! – a Ju me olhou com cara de desespero- por favor não te peço mais nada. – ela concordou e me passou o nome depois de eu prometer não dizer quem me passou.
POR BRUNA
Acordo com uma batida insistente na porta do meu quarto, mas seria possível!
Os hoteis não avisam mais antes de deixar alguem subir.Ah so podia ser a Juliana, eu ia matar ela de verdade.
Era dificil me deixarem em paz. Quando abro a porta tomo um susto com quem vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionFanfic dedica a atriz brasileira Bruna Marquezine e o piloto de Formula1 o inglês Lewis Hamilton. Historia não baseada em fatos reais!