cap 1

279 28 7
                                    

O começo de tudo

Chego em frente a uma casa enorme , poderia chamar de mansão, bato a porta e logo a porta e aberta , por um menino loiro forte , até bonito , ele olha pra min com desgosto.
- você ė a empregada nova? Ela perguntou , ainda parado no meu caminho.

- empregada não , babá , aprende a falar depois nois conversamos , eu preciso falar com seu pai. Disse sem dar muita atenção para oque ele falava ,ele riu.

- nicolae! Ele gritou .mais quem diabos chama nicolae? Nome feio rapaz.

Ele saiu de frente da porta e logo um rapaz de cabelos longos e muito bonito por sinal aparece em minha frente com um sorriso simpatico.

- você deve ser a Camilla? Ele perguntou, estendendo a mão.

- eu mesma. Apertei sua mão. Ele deu espaço para min entrar e quando eu entrei vi uma sala enorme e uma escada que dava para o andar de cima.

- venha eu vou te mostrar seu quarto. Ele disse subindo as escadas , eu o acompanhei , percebi como esses caras são bracos ,aqui não  deve ser muito de fazer sol , deus me livre odeio frio.

Paro em frente a uma porta grande madeira , ele abre me revelando um quarto enorme , eu paro um pouco e escuto uma risada atrás de mim ,olho para trás e lá está o rapaz loiro.

- você virou oque agora? Meu rabo? Perguntei debochada, ele parou de rir.

- drogo. O nicolae  exclamou, o drogo olhou para ele desanimado.

- que foi nico? Ele perguntou e eu fui obrigada a rir . Nico? . Nicolae olha para o drogo negativamente.

- sem brincadeiras drogo. Ele disse irritado , drogo susupirou desanimado e saiu do pelo corredor , eu olhei para o nicolae, e percebi que ele seria muito novo para ser pai do drogo e da tal lorie.

- desculpa a pergunta , mais você?... Minha voz ia embora a cada palavra , ele riu e respondeu como se tivesse lido meus pensamentos.
- não , eu sou o irmão mais velho , meu pai está viajando a negócios.

- a ok... Disse meio envergonhada por conta da pergunta.

- a eu vou deixar você descansar , amanhã acorde cedo você levará lorie para escola. Ele disse eu assenti.

 IS IT LOVE? DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora