Prazer Camilla quelez , 17 anos ,ou pelo menos assim que me apresento para as pessoas, sou vampira , estou a preucura de um lugar onde eu possa me esconder , minha mãe foi morta por um lobisomem aos meus 8 anos eu vi tudo , naquela floresta onde a inocência parou de abitar em min.
EU NÃO SOU INOCENTE*
Ele saiu e eu aproveitei pra me jogar na quela cama enorme , estou deitada quando derrepente escuto um barulho na janela , vou em frente a ela , mais não vejo ninguém , quando eu viro para trás dou de cara com o drogo, pulo com o susto , e ele ri.
- coitadinha , ficou com medo. Ele disse entre a risada , eu bati com o pé no chão , oque fez ele olhar para min.
- você está em todas né? Disse sarcástica , ele olhou pra mi com deboche.
- não , só aonde você quer que eu esteja coitadinha. Me olhou com um sorriso cafajeste.
- mentira ,por que eu não quero você aqui , vaza do meu quarto drogo. Gritei , mais ele riu - eu tô falando sério , senão.... Ele me cortou com uma gargalhada.
- senão oque ? Você vai me arranhar com suas unhas? Pergunto sarcástico , eu suspirei irritada , tenho que me acalma , não tem pra que perder o controle com esse ser desprezável.
- pode ter certeza que não. Disse irritada , mais logo escutei ele rindo , senti minhas presas saindo , e minha vista ficar vermelha, olha para ele e o mesmo está surpreso , levanto da cama e calmamente me aproximo dele , quando eu chego perto dele , ele me segura , com uma mão em minha cintura e a outra segurando minhas duas mãos. Como assim?
- me solta. Gritei e tentei me soltar .
- nicolae. Ele gritou , e logo a porta e aberta brutalmente , eu não sei se ele estava no corredor por que ele foi muito rápido , nicolae aparece no quarto com um outro ser de cabelos azuis e olhos esmeralda, nicolae olha pra min sem mostra reação alguma , drogo ainda me segura firmemente em suas mãos , enquanto eu me debato tentando sair.
- Camilla. Nicolae gritou e eu o Olhei com ódio , mais que merda deixa eu matar o Drogo de uma vez ninguém vai sentir falta.
- me solta. Gritei enquanto tentei aproximar minhas presas do drogo, mais logo uma mão segurou meu pescoço .
- para ! Me deixa , eu vou matar esse idiota. Gritei ,enquanto me debatia em seus braços ele ria. Logo vi o outro ser de cabelos azuis chegar com um tipo de ciringa com um líquido rocho , eu conheço isso aí.
- não para! Chutei o Drogo , mais o mesmo contínuo estável em minha frente.
- anda Peter não temos o dia todo. Drogo gritou nervoso , o tal Peter chegou mais perto , mais eu compri meu pescoço não deixando espaço para aplicar , vi o Drogo olhar para min surpreso , então o nicolae segurou meu pescoço fazendo o mesmo se esticar. Sinto a agulha perfura minha pele , e sinto uma dor enorme , drogo me solta oque quase me faz cair ao chão , ele me segura novamente antes que meu corpo se encontre com a superfície dura do chão, sinto minhas presas entrarem para dentro e minhas vista fica clara novamente , mais meu corpo muito fraco , ainda nos braços do drogo acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE? DROGO
VampireEu não sou tão frágil quanto demostro ser , adoro ser sua coitadinha, mais você sabe que de coitadinha eu não tenho nada, você me ensinou a ser assim , será possível eu te amar? Camilla quelez , acaba de se mudar para uma cidade pequena , boatos diz...