cap 4

142 20 0
                                    

- eu sei de tudo. Ele disse convencido e mandou um piscadinha e eu ri. Ele saiu do meu quarto rapidamente , eu olhei pra porta incredula , nem pra ele fechar a porta , mal educado. Me levanto fecho a porta rapidamente e volto pra cama , me deito e penso até que o Drogo não é tão idiota assim. Quando me pego nesses pensamentos ,minha feição automaticamente vai pra nojo , me viro na cama e acabo pegando no sono.

{...}

Acordo com um peso em minhas costas , me viro dando de cara com lorie.

- Oi Camilla. Ela disse animada , eu estranhei o comportamento legal dela.

- há.. Oi... Lorie , tudo bem? Disse precupada ,ela riu.

- sim , Drogo está te chamando. Ela disse , e eu realmente estava precupada com a guria , ela odiava que alguém chegasse perto de um dos irmãos dela.

- a ok , eu vou me trocar e já desço. Disse e ela sorriu , se levantou da cama e saiu saltitante , me levantei me arrumei , e desci as escadas , aquando me deparo com a sala vazia , encontro somente lorie sorrindo , ela estava com meu celular em mãos.

- qual ė lorie. Perguntei debochada ela fez bico.

- quero brinca de pega pega camilla. Ela disse com aquela voz irritante , eu balancei a cabeça negativamente , e como um sopro a menina foi parar no andar de cima , eu olhei pra ela , e ela colocou meu celular na janela , ela sorriu cínica.

- vamos brincar? Ela perguntou balançando o celular para fora da janela. Suspirei e corri até ela , peguei da mão dela e rapidamente voltei para o meu lugar , ela olhou surpresa.

- pensei que era mentira... Ela disse ainda surpresa, eu olhei pra ela sem entender - Achei que era mentira que você fosse vampira. Ela disse e eu ri.

- por que normalmente , vampiros são bonitos , e você ė feia. Ela disse rindo , eu olhei pra ela , como se ela não significasse nada , ela suspirou irritada.

- você ė fraca , até eu te derrotaria Camila. Ela disse irritada , e dessa vez eu suspirei , logo vejo o Drogo descendo as escadas correndo.

- lorie!? Ele gritou , a menina começou a abrir o berreiro.

- foi ela Drogo , ela está me ameaçando. Ela disse e olhou pra min chorando , Drogo olhou pra ela , e novamente , pra min.

- para de mentira lorie! Ele gritou e ela parou de chorar , ela andou até a frente dele irritada.

- a babá nova está fazendo sua cabeça , seu idiota. Ela disse e entrou para o quarto dela , Drogo olhou pra min.

- quanto tempo faz que você não se alimenta? Perguntou e sorriu de lado.

- uma semana ,por aí. Disse desanimada.

- se pedir com jeitinho eu te levo com a gente hoje. Ele disse e eu fui obrigada a rir.

- tenho pernas , posso ir sozinha. ia passar reto por ele ,mais o mesmo me puxou pelo braço.

- você pode acabar morrendo ou matando se for sozinha . Ele disse sério , eu suspirei, por saber que ele realmente estava certo , da última vez não deu muito certo.

- tá ok ,eu vô com vocês. Eu disse desanimada , ele riu.

- pede. Ele disse rindo e eu revirei meus olhos.

- se eu ficar com fome ,posso tomar seu sangue , mesmo sabendo que sangue de vampiro é horrível. Sorri pra ele e o mesmo me olhava com um sorriso divertido nos lábios - mais talvez você seja mais gostoso que os outros, pelo menos na aparência... Disse me aproximando dele com um sorriso maroto , o mesmo sorriu de Lado , ele sabia que eu estava brincando com ele.

- igualmente coitadinha. Ele disse se aproximando de min como um sopro.

- Drogo!? Escutamos uma voz alta , e pelo meu ponto de vista , a pessoa estava muito nervosa.

 IS IT LOVE? DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora