Acordo com uma discussão , me deito na cama e fico escutando , eu sei que ė feio mais não contive.
- claro que ė ela Drogo! Era nicolae , e ele estava nervoso , uma coisa muito difícil de acontecer.
- não pode ser ela nicolae, seria muito... Ele parou de falar e eu até levantei da cama pra vê se ele estava falando mais baixo , mais logo eles voltam a falar.
- você sabe , não adianta tentar fugir , você sabe que ela vai ficar ligada com você até o dia da morte de algum de vocês dois. Era o Peter , ele também estava nervoso , e eu estava tentando entender o motivo pra essa briga.
- você vai conta para ela. Era nicolae.
- não , não vou , ela não me perdoaria , eu você sabe que... Drogo ė cortado por um barulho no jardim, os irmãos ficam em silêncio, então descido sair do quarto vou para sala e eles estão conversando mais baixo , eu estou escondida atrás da porta , estava tudo calmo de mais, até entrar uns 5 caras enormes , prontos para baterem nos meninos , eles se transformam rapidamente, estou muito precupada mais não com medo mais isso logo muda, quando um cara segura o Drogo os irmãos não perceberam, e uma coisa estranha foi que me subiu uma raiva , sai de trás da porta atacando o homem, ele bateu as costas com tudo na parede e olhou pra min rindo.
- bela namorada vampirinho. O rapaz disse pro drogo que estava sentado ao chão se recompondo , olhei para o rapaz e minha vista já estava escura , avançei nele fazendo com que ele batesse com a cabeça na parede , ele me empurrou pra trás que fez que eu caísse no chão do lado do drogo , quando a dor envadio minhas costas em vez de eu gritar o drogo que grunhiu , ele levantou rapidamente e foi pra cima do ogro, eu não estava entendendo mais nada , mais eu percebi outro cara chegando atras do drogo levantei rapidamente , mais antes disso o cara enfiou uma estaca no braço do drogo , mais o mais estranho foi que eu senti uma dor insuportável no braço ,me afasto desses pensamentos e vou por trás do moço , puxo a cabeça dele para trás , quase conseguindo oque eu queria até sentir uma dor miserável na minha perna , ainda com as mãos na cabeça do desgraçado puxo o cabelo dele pra trás fazendo com que assim a cabeça desgrudace do corpo , olho pro drogo jogando o corpo do outro cara pela janela , vou até ele que está com a estaca ainda no braço.
- você tá bem? Ele perguntou preucupado tirando a estaca do braço ele grunhiu e o engraçado foi que eu fiz o mesmo. Olhamos para os irmãos bartholy que acabaram de sair de casa com um esquero em mãos.
- você vai me explicar isso? disse fraca sentando no sofá.
- depois... Ele disse e se sentou do meu lado , Olhei pra ele sem entender - Nicolae vai me ajudar. Ele disse e subiu as escadas correndo.
- drogo. O chamei , ele olhou pra min parando na metade da escada - ė oque eu tô pensando né? Perguntei reseosa , ele suspirou parecia descepicionado com algo , mais não respondeu minha pergunta e foi para seu quarto , suspirei já sabendo do que se tratava , mais eu queria saber como!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE? DROGO
VampireEu não sou tão frágil quanto demostro ser , adoro ser sua coitadinha, mais você sabe que de coitadinha eu não tenho nada, você me ensinou a ser assim , será possível eu te amar? Camilla quelez , acaba de se mudar para uma cidade pequena , boatos diz...