cap 5

119 17 1
                                    

Olho para porta onde vejo nicolae furioso ,me afasto de Drogo.

- Drogo , você sabe que não pode ficar perto dela. Nicolae disse muito irritado , meu deus hoje que eu vou embora dessa casa.

- qual ė Nicolae ,não posso nem me divertir mais? Drogo perguntou debochado ,eu olhei pra ele irritada.

- eu não sou uma diversão. Disse firme ele olhou pra min , tipo " foi mal" eu revirei meus olhos e voltei atenção a nicolae.

- Drogo você sabe o perigo, que ela corre se chegar perto do cri....drogo corta ele.

- eu não sou criado dela ,mais eu sei que ela queria. Ele disse e sorri , nicolae olhou para Drogo com um olhar de arrependido.

- por que não posso chegar perto do drogo? Perguntei irritada , escutei Drogo soltando uma risada gostosa atrás de min (pêra oque?) Nicole assenou para Drogo , para que ele saísse , mais o mesmo negou.

- quero tá presende nesse momento. Drogo disse descendo as escadas e sentando no sofá , Nicolae suspirou mais não negou. Terminei de descer as escadas e sentei em uma pontrona  no meio dos meninos.

- ok , pode falar. Disse impaciente , Nicolae olhou para Drogo que parecia nervoso.

- você não ė apenas vampira , você ė uma bruxa Camila , seus poderes são muito forte , você tem que manter distância. Ele disse de uma vez e eu olhei surpresa ,já drogo olhou sem mostrar reação -  você principalmente  deve ficar longe de Drogo. Nicolae disse e eu estranhei.

- por que logo o Drogo ? Perguntei curiosa , mais isso suo meio estranho, tanto que drogo gargalhou , Nicolae o repreendeu com um olhar.

- isso já ė outro assunto.... Nicolae disse e drogo chingou baixo.

- eu quero saber. Disse irritada , Nicolae negou , e logo vimos a lorie na sala.

- contou pra ela nicolae? Lorie perguntou , eu olhei para ela.

- como que a lorie sabe e eu não?!

- por que sou mais importante que você talvez? Sou da família eles não escondem nada de min, e você ė só a babá. Ela disse e eu suspirei irritada. Ela pegou a mão que estava cheia de terra e colocou em minha blusa , eu olhei pra ela.

- porra lorie tá louca? Já sentia a raiva chegando em min, os meninos me olharam , nicolae se levantou e se afastou , já drogo se aproximou.

- eu mato essa guria , e dessa vez ela não me escapa. Quando eu ia correr até ela Drogo me segurou.

- para Camila! Drogo gritou enquanto me puxava pela cintura , por que sempre ele?

- me solta Drogo ,eu vou matar tua irmã, não adianta. Disse batendo no peito dele , olho para o lado lorie já não se encontrava mais , nicolae se aproximou , oque fez eu me atiça , e tentar me solta mais , mais Drogo me segurou mais firmemente.

- Drogo. Nicolae fez um sinal para Drogo e logo subiu as escadas correndo.

- me solta drogo. Disse irritada minha vista já estava vermelha , ele suspirou .

- fica calma coitadinha. Ele susurou mais perto de mim. Oque mesmo eu possuída assim fez eu me arrepia , quando sentir que eu estava ficando mais calma , minha cabeça começou a doer.

- Drogo... Disse me acalmando, ele me olhou preucupado - tá doendo ,meu corpo tá doendo , eu tô me sentindo fraca. Disse e sentir meu corpo ficar leve como uma pena, quase Caio no chão mais Drogo em segura.

- eu sabia. Drogo disse baixo , acho que não era pra min escutar mais eu escutei - nicolae você estava certo. Drogo disse acho que nicolae estava na sala , já não conseguia abrir os olhos , mais escutava tudo ao meu redor.

- mais que merda Drogo! Nicolae gritou e escutei Drogo suspirar tristemente - você foi idiota demais cara. Nicolae estava furioso.

- eu sei porra , me deixa , eu vou dar um jeito nisso. Drogo me colocou no sofá , e ali meu corpo pareceu afundar , por que já não ouvia mais nada também.

 IS IT LOVE? DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora