cap 7

93 10 0
                                    

- Drogo por favor! Gritei subindo atrás dele , ele percebeu e parou.

- a Oi? Ele disse , ele parecia nervoso com algo.

- que merda ė essa?! Disse e cortei  meu braço com um canivete e o mesmo fez feição de dor.

-  ué ,eu não sei. Ele disse se fazendo.

- como você me transformou e eu não lembro?! Ele mecheu no cabelo nervoso.

- Nicolae vai falar. Ele disse.

- eu quero ouvi da sua boca , por favor. Susurei a última parte , ele abriu a porta e me deu espaço para entrar.

- você não se lembra, mais um dia você venho para mister spell , para uma festa , não sei de quem, eu estava nela , você estava completamente gostosa naquele vestido vermelho,( corei) pedi pra fica com você, mesmo sabendo dos riscos daquilo , a gente ficou , acabou sendo mais que uns beijos  . Ele disse nervoso ,mais eu não lembrava eu tentava mais não conseguia.

- por que eu não lembro? Perguntei.

- Nicolae mecheu em sua mente , deixou apenas oque ele queria que você acreditasse que fosse real.

- você perdeu o controle? Perguntei reseosa de sua resposta.

- eu estava me controlando ainda , eu avia fugido de Nicolae aquela noite , na verdade eu iria te mata , mais algo não deixou , quando percebi que você estava ficando fraca , fui obrigado a te transforma. Disse encomodado

- mais oque aconteceu com minha mãe ė verdade , isso não foi algo que nicolae enventou? Perguntei com lágrimas nos olhos. Negou

- estamos conectados , de algum jeito a gente tá... Ele ė enterrompido pelo Nicolae entrando no quarto nervoso.

- fiquei longe dele camila, você não sabe dos perigos. Nicolae disse nervoso.

- que perigo?! Você ė um perigo ,fica mechendo na mente dos outros , eu devia te... Aaaa. Sai do quarto e fui para o meu , me tranquei e deitei na cama.

Queria tanto dormi , dormimos apenas 2 horas por dia.

(...)

Acordo no outros dia com a luz na minha cara , me levanto ponho o uniforme da faculdade e desço para a sala de jantar onde vejo todos os irmãos , menos.

Drogo

- bom dia Camila. Nicolae disse.

- bom dia. Disse sem olhar para ele.

- precisamos conversar. Peter disse e eu neguei.

- posa Peter deixa esse papel chato para Nicolae. Me sentei na mesa e peguei um pão, enfiei na boca.

- você... Come?! Peter me olhou surpreso.

- sim , ė doido né. Ri , Nicolae olhou para ele preucupado.

- ok ,isso ė pior do que eu pensei. Peter levantou da mesa e ia saindo de casa.

- eu levo a Camila na faculdade. Peter disse abrindo a porta , assenti e me levantei.

 IS IT LOVE? DROGOOnde histórias criam vida. Descubra agora