Paranóico

2.1K 323 191
                                    

- Kihyun, isso não é muita coisa? – Changkyun perguntou preocupado quando tirou os olhos do celular por alguns segundos, e contou o quanto de pacotes de fraldas haviam no carrinho do supermercado que o mesmo dirigia.

- Não Chang, eu espero que não. – Murmurou entrando no corredor onde ficavam as latas de leite, encarando aquele grande número de variações para bebês de diferentes idades e sabores. – Pesquisa qual é o melhor para uma crianças de quase dois anos. – Pediu, e rapidamente o mais novo começou a pesquisar, enquanto Kihyun encarava a prateleira, se esforçando para ver se lembrava de alguma...

- Aqui, Kihyun hyung. – Chang esticou seu celular e o mais velho suspirou mais aliviado.

- Okay. – Murmurou e pegou cinco latas do qual achou ser a mais apropriada.

- Hyung... Eu acho que um bebê não toma tudo isso em um dia...

- Não é pra um dia só, Chang. Não podemos ficar saindo todos os dias. E também... Esse bebê é o Shownu hyung. – Sussurrou a última parte, e Changkyun estremeceu.

- Que doideira. – Sussurrou de volta.

[...]

- Chegamos! – Kihyun gritou no apartamento enquanto o mesmo e Changkyun, carregavam um monte de sacolas para dentro da residência.

- Não grita pelo amor de Deus... – Hoseok choramingou e Kihyun olhou sem entender, mas ao perceber que o bebê dormia pesadamente no ombro de Hyunwoo, ele arregalou os olhos.

- Desculpa, eu não sabia...

- Kihyun do céu, o que é tudo isso? – Hyungwon perguntou assustado e Kihyun deixou suas sacolas no chão.

- Latas de leite, fraldas e em uma dessas sacolas, que tem uma mamadeira. – Kihyun disse baixo, e olhou para Hyungwon. – Vamos colocar uma fralda nele, é nessas horas que mora o perigo. – Disse e o mais alto assentiu, andando em direção ao quarto de seu hyung. – Qual é a sacola onde estão os lenços, e as pomadas?

- Essa, Kihyun hyung! – Chang esticou a sacola para o mais velho e Hoseok suspirou.

- Kihyun pensou em tudo mesmo!

- Se eu não pensar, ninguém pensa Seokkie. – Suspirou, então só aí, Kihyun percebeu. – O que vocês estão fazendo na minha cozinha?

Hoseok engoliu seco e encarou o mais novo.

- F-fizemos o café, e estamos adiantando o almoço... – Murmurou, já com medo de Kihyun gritar consigo.

Mas ao invés disso, Kihyun o olhou surpreso.

- Você e o Hyungwon?

- Sim.

- Na cozinha? – Perguntou ainda surpreso, e agora Hoseok que estava ficando irritado.

- Eu estou levando isso como um insulto.

- Kihyun! – A voz de Hyungwon invadiu o apartamento. – Acho que ele está acordando!

- Céus... Estou indo! – Exclamou de volta, pegando desajeitado as sacolas, e encarou os outros dois que estavam ali. – Changkyun, ajude Seokkie na cozinha. – Mandou, e o makne assim que seu hyung virou as costas, resmungou batendo o pé, fazendo uma pequena birra.

- Eu só queria dormir...

Hoseok o encarou com tédio e empurrou o mais novo.

- Vamos criança, não quero ouvir um grito surtado do Kihyun hoje.

[...]

- Como você sabe fazer essas coisas, Kihyun? – Chae perguntou impressionado, encarando o bebê no meio das cobertas, agora de fralda, mexendo as perninhas um pouco incomodado com aquilo, mas sonolento demais para reclamar de algo.

- Não é tão difícil quanto parece, Wonnie. E o difícil será limpar, não trocar. – Murmurou lhe dando o pacote aberto, a caixa de lenço e a pomada recém fechada. – Coloca na cômoda por favor... E eu ajudei a cuidar da minha sobrinha em uma das nossas férias, mas ela era recém nascida, não esse gordinho aqui.

Hyunwoo resmungou mesmo sonolento e os dois adultos o encararam.

- Você é um bebê gordinho sim, hyung! Não reclame. – Kihyun brincou, e os dois adultos acabaram rindo.

- Wonho teve que fazer dois potinhos de frutas pra ele comer... Aish, meus braços estão doendo de tanto segura-lo... – Hyungwon murmurou, fazendo Kihyun encara-lo.

- Dois? – Perguntou assustado. – Eu comprei só cinco latas de leite, será que isso vai dar? E por que não colocou ele deitadinho na cama? Ou até no sofá.

- Eu não sei, Kiki... – Murmurou sério, engolindo seco. – E eu tentei! Mas toda vez que eu ameaçava tirá-lo do meu colo, ou tentava dar ele pro Hoseok, ele ameaçava chorar!

Os dois adultos encararam o bebê, e o mesmo voltou a fazer um biquinho choroso com os lábios, passando a mãozinha no rosto, ainda sonolento demais para fazer algo.

- Estamos perdidos... – Os dois sussurraram ao mesmo tempo, suspirando, até ouvirem um barulho alto vindo da sala, e em seguida, duas sombras entrarem correndo no quarto.

- Chegamos! – Minhyuk gritou com Jooheon, e Kihyun suspirou mais uma vez, fechando os olhos.

Mais um monte de sacolas.

- Eu espero que tudo isso seja roupa, Minhyuk. – Murmurou, já com medo da resposta, e quis chorar quando viu Minhyuk mordendo os lábios nervosamente.

- É tudo tão fofo, Kihyun! – Tentou se defender. – Compramos muitas roupinhas também, mas Jooheon também não ajuda!

- Olhem! É um daqueles do desenho que nós participamos! – Jooheon tirou da sacola o urso polar do desenho “Urso Sem Curso”, sorrindo com aquilo, chegando mostrar suas covinhas.

Kihyun e Hyungwon choramingaram. Mas mesmo assim, Kihyun foi até as sacolas de roupas e começou a abri-las, se sentindo mais aliviado.

- Certo... Pelo menos vocês trouxeram o número que cabe no hyung. – Disse e encarou o bebê, que estava tentando se sentar nas cobertas, quase rolando. – Eu acho que cabe, né... Jooheon! Pegue ele, se ele rolar, vai cair no chão! – Exclamou alto e Jooheon só conseguiu arregalar os olhos e correr até o pequeno o pegando no colo. – Oh!

Kihyun exclamou, e um sorriso brotou em seus lábios, de alívio.

- Não acredito que você pensou nisso! – Exclamou feliz para Minhyuk, pegando a banheira infantil que estava ali, mas fez com que Jooheon fechasse a cara.

- Fui eu que pensei, hyung. – Resmungou e Hyungwon murmurou:

- Então tá explicado, porque se a gente depender do Minhyuk...

- Querem parar de me insultar? – Perguntou bravo.

- Não temos tempo para brigar hoje, ok? – Kihyun exclamou, começando a ficar irritado. – Wonnie, você vai me ajudar com as roupinhas na lavanderia.

- Pra que lavanderia? Põe direto. – Jooheon disse confuso, o que fez Kihyun revirar os olhos.

- Vai saber onde essas roupas passaram! Vamos lavá-las e secá-las primeiro! – Exclamou pegando todas as sacolas e os outros três se olharam, fazendo Hyungwon sussurrar um “Paranóico” sobre Kihyun. – Changkyun está na cozinha adiantando o almoço...

- Changkyun? – Minhyuk perguntou, e acabou choramingando. – Vamos comer lamén de novo...

- Hoseok está ajudando. – Hyungwon completou, o ajudando com as sacolas.

- Ótimo, lamén com protein.

Kihyun encarou bravo Minhyuk, porém, não resistiu em rir ao ver que Hyunwoo tentava a todo custar pegar o cabelo de Jooheon, enquanto o rapper tombava a cabeça na intenção de afastá-lo.

- Vocês vão olhar o hyung agora.

- A gente? – Pegruntaram inconformados, mas já era tarde demais, Hyungwon e Kihyun estavam saindo do quarto.

- Kihyun hyung! O que a gente faz? – Perguntou assustado, tendo como resposta um grito.

- Brinquem com ele!

____________________

E agora? Ksjskksks

Shownu... Hyung?Onde histórias criam vida. Descubra agora