Aish...

1.9K 313 70
                                    

- Eu estou tão exausto, e nem almocei ainda. – Kihyun resmungou choroso, enquanto Hyungwon deixava a cesta da lavanderia em cima do sofá, respirando fundo.

- Eu imagino. – Murmurou e encarou por alguns segundos o cômodo. – Kiki... Você não acha que aqui está quieto demais? – Perguntou preocupado, fazendo os dois amigos se olharem e correrem para a cozinha, com medo do que poderia ter acontecido.

Mas ao chegarem, conseguiram suspirar aliviado, vendo Jooheon terminando de lavar as louças do almoço, enquanto Changkyun limpava a mesa, com Hoseok e Minhyuk sentados no chão, todos concentrados, olhando para Hyunwoo, que dava passinhos desajeitados até Minhyuk, e assim que ele conseguiu chegar ao mais velho, perdeu um pouco o equilíbrio, fazendo o Lee mais velho segurá-lo e abraçá-lo, recebendo uma risada gostosamente como resposta.

- Palmas para o bebê Hyunwoo! – Hoseok exclamou animado, fazendo com que os outros batessem palmas, comemorando, o bebê riu mais e Minhyuk deixou um beijo estalado na sua bochecha, orgulhoso. – Vem até o hyung agora Hyunwoo, vamos!

- Céus... – Hyungwon murmurou, tendo a atenção de todos. – Quem teve a ideia de ensinar ele andar? – Perguntou inconformado, mas não de surpresa pelo bebê já estar pegando força em suas perninhas cheias de dobrinhas, e sim, por dar mais trabalho aos mais velhos.

Os quatro se calaram, fingindo estar muito ocupados com... Qualquer coisa que não fosse a bronca que levariam de Chae... Até Changkyun abrir a boca:

- Foi o Jooheon e o Minhyuk! – Apontou para os dois Lee’s, recebendo em seguida um pano de prato na sua cara, jogado por Jooheon.

- Eu ainda te mato, Changkyun. – Minhyuk praticamente rosnou, fazendo Hoseok olhá-lo assustado e pegar o pequeno no colo, o tirando dos braços de Lee.

Kihyun apenas suspirou ao entrar na cozinha.

- Eu só quero comer. – Murmurou cansado e pegou um prato limpo, sentindo seu corpo pedindo por um descanso. Talvez seria melhor Yoo se preocupasse menos, mas não tinha como, olhem com quem ele convive.

Os garotos olharam preocupados para o amigo, e Jooheon murmurou baixo:

- O que fazemos agora, hyung? Já demos almoço para Hyunwoo, e não foi pouco...

Kihyun acabou rindo fraco e suspirou, e se sentando na mesa para almoçar.

- Temos que dar banho nele, e trocar a fralda. – Murmurou pensativo e acabou suspirando. Mas antes de falar mais algo, Jooheon exclamou:

- Nós damos, hyung! – O que fez todos, novamente, pararem e o encararem.

- “Nós”? – Chang arqueou as sobrancelhas, fazendo seu hyung assentir.

- Sim! É só um banho. Nós damos Kihyun hyung, não se preocupe! – Sorriu terminando de secar as mãos na camisa, e encarou seus outros hyung, mais Changkyun. – Vamos! Hyungwon, almoce também. Minhyuk, Chang e Hoseok, me sigam! – Exclamou animado, fazendo os outros o acompanharem, enquanto sussurravam:

- Matamos o Jooheon agora, ou depois? – Changkyun murmurou.

- Não deve ser tão difícil assim. – Minhyuk respondeu baixo, dando os ombros.

Hoseok com o bebê no colo, que tentava a todo custo pegar seus cabelos coloridos - o que? Ele realmente havia gostado da cor do adulto engraçado! -, o encarou e perguntou preocupado:

- Como vamos dar banho nele? Vamos encher a pia?

Então quando saíram, Hyungwon encarou Kihyun com medo, enquanto o menor apenas mastigava.

- Dar banho é mais complicado do que trocar a fralda. – Comentou, deixando o mais alto preocupado, enquanto pegar outro prato. – Mas eles estão em quatro, Wonnie. Não é possível que não consigam.


[...]


- Hyunwoo! Pelo amor de Deus, para... – Jooheon choramingou, sentindo sua camisa toda molhada enquanto o mesmo fechava os olhos com força, mas isso só fez o bebê rir mais, achando divertindo, fazendo-o bater ainda mais as perninhas e bracinhos gordinhos em sua banheira, risonho.

- Hoseok! Segure ele! – Minhyuk pediu desesperado, sentindo em seguida a água ser espirrada em seu rosto o obrigando a fechar os olhos.

- Eu estou tentando! Mas é se eu machucar ele? – Hoseok respondeu no mesmo tom, fazendo Jooheon soltar outro choramingo.

- Changkyun! Termine logo isso!

- Já terminei! – Exclamou de volta, e todos encaram o bebê, que estava cheio de espuma na cabeça, achando que talvez o makne estivesse exagerado um pouco no condicionador do bebê.

- Certo, pegue isso, e joga água na cabecinha dele, mas com cuidado pra não entrar nos ouvidos, por favor. – Minhyuk pediu, e o mais novo assentiu preocupado, fazendo aquilo como se sua vida dependesse disso. E talvez dependesse mesmo.

Hyunwoo encarou Jooheon, e sorriu, mostrando seus dentinhos com seu sorriso sapeca.

- Uh!

- É sim, concordo Hyunwoo. – Jooheon respondeu, e todos o olharam.

- Você entende o que ele resmunga? – Hoseok perguntou curioso.

- Não.

- Então por que responde? – Changkyun questionou inconformado.

- Você ia gostar de falar com a gente, e ser ignorado? Deixa eu responder ele, tadinho! – Resmungou e encarou o bebê, que o olhava curioso, prestando atenção na conversa dos maiores. – Não é, pequeno? – Perguntou, e Hyunwoo sorriu novamente, batendo seus bracinhos na água.

- Aish. Chega de banho, vamos. – Hoseok murmurou e pegou a toalha, tirando o bebê da banheira e começou a secá-lo, atenciosamente.

- Eu vou esvaziar a banheira. – Minhyuk murmurou e olhou para o chão. – Vocês secam o chão, né?

- Antes que Kihyun chegue. – Chang exclamou e todos assentiram, indo cada um para um lado. – Hoseok, vista ele!

Shin encarou o bebê e murmurou.

- Aish, você nem tem tamanho, e dá um trabalhão!


[...]


- Que coisa mais fofa! – Hoseok exclamou extremamente animado, que até chegou a choramingar, pegando as mãozinhas do bebê e fingiu que as mordia, fazendo o pequeno rir.

- Gente, pode morder o hyung? Eu tô morrendo de vontade de morder o hyung! – Jooheon exclamou apaixonado junto ao Shin, e em seguida, eles sentiram um flash em sua direção, tendo a imagem de Changkyun tirando uma foto do bebê, que ria no sofá.

- Tá bom, eu confesso. Ele realmente está muito fofo.

- Fui eu que escolhi essa roupinha! Fui eu! – O Lee mais velho exclamou animado e bateu palminhas para o bebê, fazendo ele sorrir e bater os pezinhos.

- Ele está, literalmente, um ursinho. – Chae disse também alegre, e Kihyun finalmente riu.

Ok, a roupa havia realmente combinado com o bebê Hyunwoo. Um pijama quentinho, que cobria até os pezinhos com desenhos de patinhas, com toquinha e orelhinhas já era fofo, mas a cena dos outros membros mimando aquele pequeno urso, era mais fofo ainda.

- Vocês não estavam reclamando agora pouco, o quanto o Hyunwoo faz bagunça e não para um segundo? – A voz de Kihyun soou, fazendo os quatro membros que cuidaram o bebê anteriormente responderem com uma careta.

- Mas ele é fofo, Kihyun hyung! Não estraga o clima! – Chang murmurou, e os quatro voltaram a brincar com o bebê, agora recém tomado banho, e de barriguinha cheia, fazendo Hyungwon rir da cara de Kihyun que revirava os olhos.

- Quero ver quem vai fazer ele dormir.

Shownu... Hyung?Onde histórias criam vida. Descubra agora