- Isso é loucura! – Hyungwon exclamou pela quarta vez, andando de um lado para o outro na sala, enquanto Hoseok estava sentado no sofá, encarando o bebê que estava em seus braços. – É o nosso hyung mesmo?- Se o chamamos de “Hyunwoo ”, ele olha. Ele é bochechudinho. – Disse encarando o bebê. – E ele estava na cama do hyung. Então sim, eu espero que sim.
O resmungo de Hyungwon foi alto, mas não quanto o do bebê, que começou a bater os bracinhos fortemente, irritado.
Ele só queria algo para comer, era tão difícil assim dos adultos entenderem?
Outro choramingo alto escapou de seus pequenos lábios, que agora assustou Hoseok, que começou a ninar desajeitadamente o pequeno.
- O que ele tem? Será que ele nos entende? E se ele não estiver gostando de ouvir você reclamando, Wonnie? – Hoseok perguntou preocupado, e o mais alto revirou os olhos.
- Claro que não Hoseok! Ele deve estar com fome! – Exclamou, e ao invés de dar mais uma volta no sofá como estava fazendo desde que os outros membros saíram, Hyungwon foi para a cozinha, fazendo Hoseok se levantar desajeitado e caminhar com o bebê nos braços atrás dele.
- Wonnie, ele é realmente pesadinho. – Comentou, e trocou o braço que estava o apoiando.
- Se você que faz exercício, acha ele pesado, imagina eu. – Respondeu pegando a sacola de frutas e analisando, suspirando. – Que frutas bebês comem?
- Eu não sei. – Hoseok disse sincero, enquanto o Hyunwoo agora não resmungava mais, mas parecia prestar atenção na conversa dos maiores. – Maçã? Banana? – Disse com dúvida, mas foi aquilo mesmo que Hyungwon pegou, cortou e colocou em um potinho.
- Acho que estão grandes demais os pedaços.
- Não estão Seokkie. – Hyungwon suspirou pegando uma colher.
- E se ele engasgar? – Perguntou preocupado.
- Ele não vai, Hoseok! – Exclamou começando a ficar irritado, e suspirou, ficando de frente para o mais velho, enquanto o pequeno encarava curioso o potinho em suas mãos. – Hyunwoo, comida! Olha! – Mostrou o potinho e Hoseok franziu as sobrancelhas.
- Por que está tratando ele como se fosse um cachorro?
- Eu não estou tratando ele como se fosse um cachorro, Hoseok! De onde tirou isso? – Perguntou inconformado.
- Então fale carinhosamente com ele! Hyung é um bebê! – Exclamou, e Hoseok ia continuar seu discurso, mas a cara de irritado de Chae fez com Hoseok engolisse seco e Hyungwon pegou o bebê no colo.
Hoseok pegou o potinho e amassou um pouco as frutas, respirando fundo e deu o seu melhor sorriso.
- Hyunwoo! – Chamou o bebê, que deu toda a sua atenção para o mais velho. – Ah... – Hoseok abriu a boca, o pequeno o olhou curioso, mas logo e seguida o imitou, abrindo a boquinha também. O mais velho deu um pouco da comida ao pequeno, e fingiu estar mastigando algo, o que fez o bebê imita-lo e os dois acabaram rindo. – Viu? É assim que dá comida pro hyung... Não é baixinho? Fala pro Wonnie que ele tem que ser bonzinho com o bebê!
- Hoseok, você acha que ele está entendendo alguma coisa que você está falando? – Hyungwon perguntou e quando Hoseok ia responder, o bebê soltou um resmungo, acompanhado de uma carinha brava e murmúrios, fazendo o mais velho rir.
- Sim Wonnie! Ele acabou de falar: “Desestressa Wonnie! O Seokkie vai encher minha barriguinha de fruta! Nam Nam!” – Hoseok fez uma voz infantil enquanto ainda dava mais uma colherada ao bebê, e depois fez cócegas em sua barriga, fazendo Hyunwoo soltar um sorriso.
- Eu vou cuidar de duas crianças hoje. – Hyungwon resmungou.
Depois de alimentar o pequeno – Hoseok teve que fazer outro potinho de frutas para que isso acontecesse -, eles voltaram para a sala.
- Temos que fazer o café, não sabemos que horas Kihyun vai voltar.
- O hyung fazia o café quando Kihyun não estava... – Hoseok murmurou e os dois olharam para o bebê, que agora estava ocupado demais com sua mãozinha na boca, babando toda a mesma, o que Hyungwon tirá-la dali.
- Hyung agora não consegue andar. Quem dirá fazer o café, Seokkie. – Suspirou e acabou olhando para a televisão... Talvez não fosse má ideia...
O mais alto então, ligou a televisão e procurou no meio das dezenas de canais por assinatura, sorrindo vitorioso ao achar qual queria.
Ajeitou o bebê nas cobertas e o deixou sentadinho no sofá, colocando algumas almofadas ao redor e diminuiu um pouco o volume da televisão.
- O que está fazendo? – Hoseok perguntou e Hyungwon fez um “shiu” para o mais velho, agora encarando o eletrônico.
Hyunwoo olhou para o adulto, na intensão de resmungar por ter saído de seu colo, mas ao invés disso, seguiu seu olhar, que parou na TV, onde passava um pinguim animado.Então em poucos minutos, Hyunwoo estava ocupado demais babando em sua mão novamente e assistindo Pororo, do que prestando atenção no colo dos adultos.
- Vamos! Agora conseguimos fazer o café.
[...]
- Hoseok, vai ver o Hyunwoo.
- Mas eu acabei de ver, Wonnie. – Hoseok respondeu lavando a louça e Hyungwon o olhou incrédulo.
- Não é possível que ele está até agora assistindo quieto, Seokkie.
- Ele estava no sofá. Vai lá pra você ver! – Exclamou, e o mais alto bufou abaixando o fogo e deixou o pano da cozinha em seu ombro, caminhando até a sala.
E de fato, olhando o bebê de longe, parecia que Hyunwoo assistia concentrado o desenho que passava na televisão, só que Hyungwon deu mais alguns passos, e teve a imagem do bebê sonolento, brigando com o sono, hora ou outra chegava a tombar a cabecinha de lado, quase se rendendo, mas logo voltava a posição inicial, encarando a imagem infantil da TV.
Ao perceber a presença do adulto ali, o bebê o encarou e segundos depois, formou um biquinho choroso nos lábios, fechando os olhinhos com força, enquanto esticava os bracinhos a Hyungwon, que correu para pegá-lo, pois achou que ele ia chorar.
- Aish Hyunwoo, pare de malhar e comer com Hoseok. – Resmungou baixinho ao pegar o bebê no colo, mas Chae não teve tempo de pensar onde iria colocá-lo para dormir, pois o pequeno abraçou seu pescoço e deitou ali mesmo, em seu ombro, soltando um suspiro pesado em seguida.
Hyungwon ficou realmente surpreso, porque ele não se dava bem com crianças. E o bebê estava ali, literalmente o usando de travesseiro, o que o fez suspirar também e voltar a cozinha, indo direto em direção ao fogão.
- Viu como ele está assistindo? Eu... – Hoseok podia até zoar o amigo com a cena, por Hyungwon fazer uma careta com o peso que o bebê Hyunwoo tinha, enquanto fazia as panquecas com o pano em um ombro, e Hyunwoo no outro.
E o Shin achou a cena bonita, e extremamente fofa.
_____________________
E ai, o que estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shownu... Hyung?
FanficTodos sabem que ser líder não é fácil. Ainda mais se esse grupo for o Monsta X, porque todos que conhecem sabem que o grupo é composto por sete adultos presos em corpos de criança. Mas se um dia, por conta de uma "ação sobrenatural" (?) O líder, o ú...