Hyung!

2.1K 357 79
                                    

E assim se passaram os dias de folga do grupo, que foram resumidas basicamente em:

“CUIDADO COM O BEBÊ HYUNWOO!”

“Onde está o bebê hyung? Ele não está com vocês?”

“Tem que trocar ele de novo? Aish...”

“Céus... Você come muito, Hyunwoo!”

Em quatro dias todos ficaram exaustos. Já era muito difícil cuidar de um bebê, mais do que eles imaginavam na verdade, então cuidar de um bebê e manter o apartamento arrumado foi quase uma missão impossível. Pela primeira vez eles estavam com saudades do seu hyung pedindo para guardar as coisas, do que o próprio espalhando brinquedos por todos os cômodos.

E ainda havia mais uma preocupação.

Quatro dias folga. Eles estavam no quarto dia, e seu hyung ainda era um bebê.

Como eles iriam fazer? Há shows, entrevistas, fanmeeting marcados, mv’s para serem gravados, ensaios, viagens...

- O que vamos fazer? – A voz de Jooheon soou, enquanto os seis amigos encaravam o bebê da porta do quarto. O mesmo brincava entre as cobertas, rindo, parecendo conversar com o seu Polar Bear e os outros pelúcias, eles até sorririam com a cena se não estivessem muito preocupados.

- Eu não sei... – Kihyun murmurou de volta.

- Nós temos gravação amanhã, hyung... – Changkyun sussurrou preocupado o olhando também.

- Eu sei...

- E o que vamos fazer? – Agora a voz de Minhyuk soou...

E Kihyun apenas suspirou, trazendo um suspiro coletivo.

Eles ouviram um choramingo, e toda a atenção dos adultos foi voltada ao bebê novamente, que tinha um biquinho nos lábios, que parecia mais um biquinho triste do que um sonolento...

- Você faz ele dormir, Hoseok? – Chae encarou o mais velho, que sorriu de canto.

- Faço sim, deixem comigo. – Respondeu e todos suspirarem um pouco aliviados, então cada um andaria em direção de seu quarto enquanto Shin andava para a outra cama, pegando o bebê no colo... Mas pararam assim que ouviram a voz de Hoseok.

– Ei hyung... – Chamou o bebê. – Eu não estou querendo ser chato não, tá? Mas você poderia voltar ao normal. Você é muito fofo assim, só que... – Murmurou, mas acabou suspirando, não conseguindo terminar a frase.

- Dá um trabalhão. – Changkyun completou.

- Parece que você come mais assim do que adulto. – Kihyun acabou rindo fraco.

- Vocêbagunça tudo e não adianta brigar, se não você chora. – Hyungwon resmungou.

- Temos que ficar de olho em você toda hora... – Jooheon suspirou cansado.

- E precisamos do nosso líder... – Minhyuk murmurou por fim.

Mas o bebê que os encarava, apenas se escondeu no pescoço do Shin, choramingando, fazendo todos suspirarem novamente.

- Tudo bem... Boa noite pessoal. – Hoseok sussurrou e todos acabaram assentindo.

- Boa noite. – Soltaram em conjunto e assim, cada membro foi para seu quarto.

Dessa vez, eles esperavam que a noite fosse longa.


[...]

Com o apartamento limpo, organizado e silencioso naquele começo de semana, um sol fraco insistiu em invadir as janelas, principalmente a do quarto da hyung line, pois Hoseok havia esquecido de fechar as cortinas, mais uma vez.

Entanto, o segundo mais velho suspirava pesado dormindo sem vergonha alguma agarrado a um ursinho que haviam ganhado de seu manager, de teste para sua nova linha de produtos – o que era engraçado para um homem daquele tamanho.

E então, Hoseok ouviu um barulho estranho.

Mas nem fez questão de saber o que era, apenas se virou para o outro lado e abraçou o pelúcia mais forte.

Infelizmente – por talvez felizmente -, o sono pesado de Shin foi interrompido por...

Um grito.

E a cena se repetiu. Em menos de um minuto, os membros saíram de seus quartos e estavam na porta do quarto de Hoseok e Hyunwoo. Hyungwon e Minhyuk ainda estavam com a máscara nos olhos, Changkyun colocava a cueca e Kihyun estava com um chinelo na mão para se proteger enquanto Jooheon sempre sentia mais seguro atrás do mais velho, enquanto Hoseok estava no chão, onde havia caído de susto com o grito.

- Mas que merda é essa? – Eles ouviram uma voz, e nunca ficaram tão felizes de terem ouvido aquela voz.

- Shownu hyung! – Todos gritaram e correram em direção ao mais velho, o cercando e o abraçando, fortemente.

- Que bom que você voltou, hyung! – Shin suspirou tão aliviado,  que até chegou a choramingar.

- Eu estou tão cansado, mas tão feliz em te ver! – Yoo murmurou sorrindo.

- Eu não aguentava mais você puxando meu cabelos, hyung! – O Lee mais novo exclamou.

- Prometo nunca mais deixar nada jogado! E sempre te ajudar quando pedir! – Chae dizia rapidamente, o encarando.

- Eu nem acredito! Me deu vontade de chorar! – Changkyun choramingou.

- Desculpa pelo o que eu disse, Shownu. Eu fui um idiota... – Minhyuk sussurrou, envergonhado de sua ação de dias atrás.

Shownu encarava seus colegas de quarto, atônito, afim... do que eles estavam falando?

- Eu voltei?... Pra onde eu fui? O que aconteceu? Por quê vocês estão me abraçando? – Demorou alguns segundos até perceber... – EU ESTOU DE FRALDA?

Ok, seria um pouco difícil de explicar a Shownu o que aconteceu durante seus dias de folga, mas uma coisa os garotos aprenderam:

Eles precisavam de um líder.

E esse líder sempre teria que ser Shownu, seu hyung favorito - em forma adulta de preferência.

______________________

Obrigada por lerem até aqui amores 💕

Espero que tenham gostado, porque eu adorei escrever ela 😔💕

Shownu... Hyung?Onde histórias criam vida. Descubra agora