Missão: Jooheon e Minhyuk!

2K 322 100
                                    


O bebê Shownu, que estava ainda no colo de Jooheon, parecia bem. Agora de fralda, barriguinha cheia e soninho em dia, então... O que podia dar errado?

- Ai! Meu cabelo. Meu cabelo. Meu cabelo! Hyung! – Jooheon exclamou alto sentindo aquela mão gordinha puxar com vontade seus fios, enquanto o mesmo soltava um sorriso sapeca, fazendo seus olhinhos viraram dois risquinhas enquanto suas bochechas ficavam mais saltadas. Aquilo era divertido.

- Jooheon, tire os brincos, pode machucá-lo! – Minhyuk exclamou preocupado, se aproximando na intenção de ajudá-lo, mas Jooheon só conseguiu fazer uma careta acompanhado de um grito choroso.

- Ele que está me machucando, Minnie! – Sua voz saiu chorosa, porém mesmo assim, Minhyuk tirou os brincos de Jooheon, aproveitando e fez o mesmo, mas o bebê continuou ali, se divertindo nos cabelos do rapper.

A risada sapeca de Hyunwoo era gostosa de se ouvir... Mas não acompanhada dos choramingos de Jooheon.

- Hyunwoo! – Minhyuk chamou sua atenção, e funcionou, fazendo o bebê parar por alguns segundos a sua brincadeira e encarar o Minhyuk. – Chega! Não pode puxar o cabelo. – Brigou com ele, tirando suas mãozinhas delicadamente do cabelo do colega. – Faz dodói! Não pode!

O pequeno ficou quieto, olhando fixamente para Minhyuk, mesmo que a bronca já houvesse terminado... Para que segundos depois, um grande bico invadisse seus lábios acompanhados de seus olhinhos fechados com força, e um soluço.

E depois um grito invadiu o cômodo acompanhado de um choro alto.

- Minhyuk! Você fez ele chorar! – Jooheon exclamou inconformado, o fazendo arregalar os olhos. – Oh meu Deus, pequeno. – Jooheon abraçou o bebê Hyunwoo, ninando o pequeno, enquanto acariciava seus cabelos. – O Minhyuk é mau, não é? Sim, ele é! O Minhyuk é mau! – Acompanhou seu biquinho, enquanto Minhyuk revirava os olhos.

- Aish, Jooheon! Cala a boca. – Resmungou bravo. – Vamos, temos que distrair ele. – Se virou pegando as sacolas de brinquedos e as abrindo-o, jogando em cima da cama.
Jooheon e Minhyuk se sentaram na cama de seu hyung, um de frente para o outro, ainda com o bebê choroso no colo do rapper, esfregando os olhinhos, fazendo um pequeno drama.

- Me dê ele! – Minhyuk ordenou, fazendo Jooheon arquear as sobrancelhas. – Vai Jooheon! Me dê ele aqui! – Exclamou bravo e rapidamente o mais novo entregou o bebê nos braços do mais velho.

Minhyuk esperou alguns segundos, para que o bebê o encarasse, e assim, abriu o seu melhor sorriso, dizendo com a voz suave:

- Hyunwoo! Por que você está chorando, huh? Você é um bebê muito lindo para... – Porém, o mais velho nem conseguiu terminar, pois Hyunwoo voltou a formar seu biquinho choroso e abrir o berreiro novamente, batendo os bracinhos para Jooheon pegá-lo.

- Aish Minhyuk, o que houve com você? Você é tão bom com crianças! – Exclamou suspirando, enquanto o outro Lee suspirava junto, levemente magoado. – Coloque ele de costas pra você... Será que ele chora, porque lembra das suas palavras de ontem? – O rapper murmurou pensativo, fazendo Minhyuk se sentir pior.

- Calado Jooheon. Apenas brinque por ele...  – Murmurou, e o mais novo conseguiu sentir a tristeza na sua voz.

Mesmo se sentindo triste pelo companheiro, Jooheon abriu um sorriso típico e pegou o pelúcia de mais cedo, balançando o brinquedo.

- Olha Hyunwoo! O “Polar Bear”! – Exclamou ainda sorrindo.
Hyunwoo mesmo manhoso, encarou o urso branco de pelúcia, fungando, mas o olhando curioso.

- Uh? – O bebê murmurou curioso, e Jooheon acabou rindo.

- Sim bebê. – Respondeu o pequeno, risonho. – “Oi bebê Hyunwoo. Eu sou o Polar Bear.” – Fez uma voz grossa, tentando imitar ao do desenho.

Shownu... Hyung?Onde histórias criam vida. Descubra agora