| tag + vlog ft. taehyung kim |

7.8K 557 1.3K
                                    

▪ Caixa de Informações ▪
____________________
|Normal - Jungkook |
|Itálico - Taehyung     |
|Negrito - Beomgyu  |
|Sublinhado - Outros |

Canal: @Planeta97

- Eu tô tão animado.

- Se seu namorado cortar tua cabeça depois, não puxe meu pé. E eu não disse quais das cabeça..

//

- Hey, terrestres, bem vindos ao planeta 97. Já vai logo deixando seu Like e se inscrevendo. Venha ser um habitante desse planeta desconhecido, e vamos lá pra mais um vídeo.

//

- Iaeee, queridos habitantes de mi planeta! Hoje eu estou aqui com o namorado do meu best friend, Kim Taehyung! - Bateu palmas.

- Olá!! Quem diria. Eu, um mero terrestre aqui no seu canal. - Fechou os olhos e apontou para si mesmo.

- A partir de agora você é um Jeonino.

- Sério que os habitantes do planeta 97 tem o seu sobrenome como nome?

- ... Mas é claro.

//

- E também tem meu irmão lá atrás que... Só tá lá de enfeite mesmo.

Apontou para o ser deitado na cama mexendo no celular.

- Da um oi, Beomgyu.

- SALVE!

//

- E a minha querida produção.

- Jiji para os íntimos, Park Jihyo para os recalcados.

- Ui, ela é venenosa ela. Falta um.

- Byun Baekhyun pra todos.

- Lindo, lindo.


//

- Bom, hoje iremos fazer uma tag chamada...

- Casa, beija ou mata.

- Que consiste em, vamos tirar três nomes daqui dessa xícara linda do homem de ferro, e vamos falar com quem a gente casaria, beijaria ou mataria.

Mostrou a xícara do personagem, e uma luz saiu dela.

- Quem começa?

- Pera. Beom.

- Que é?

- Já que você tá aí sem fazer nada... Cê vai chamar os nomes pra' gente tá?

- Tá.

//

- Pode ir?

Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.ggukOnde histórias criam vida. Descubra agora