|venha cá, converse comigo|

1.5K 188 64
                                    

️⚠️Não Revisado!⚠️

Canal: @Planeta97

O vídeo começou com Jeon arrumando a câmera, o cômodo era seu quarto de estudos, quase como um escritório. Ele olhava em volta e voltava a fitar a câmera, colocando o rosto apoiado em seu punho.

— Oi.

Um sorriso nasceu em seus lábios, mostrando que ele estava feliz, apesar de não ser um sorriso tão grande.

— Como vocês estão? Hm... Atualmente eu tenho pensado bastante sobre o que aconteceu no último vídeo. Isso foi a uns dias... E eu resolvi gravar esse vídeo para que eu possa conversar com vocês. — Sorriu se desleixado na cadeira. — Vai ser bem pequeno, mas acho que eu vou poder falar o que quero.

Mordeu o lábio, olhando para o próprio braço. Depois correu os olhos pelo quarto, suspirando.

— Hm, acho que vocês se lembram que eu machuquei meu braço, no último vídeo. Eu não sei como, não sei em que momento eu me cortei, e só fui notar ele em casa. — Olhou para a câmera. — Eu queria falar sobre isso.

//

— O que aconteceu, para quem não viu o vídeo, foi basicamente: gravamos em uma casa mal assombrada. — Riu soprado. — Saímos de lá as pressas porque nos assustamos com um barulho alto, encontramos um velho e quando voltamos para o carro, fomos perseguidos por uma pessoa vestida de palhaço.

Riu sozinho, olhando para o teto.

— Foi algo que nos surpreendeu... E não, não foi trolagem, até porque toda nossa equipe e amigos sabem que o Yoongi hyung tem um pouco de fobia de palhaço. Então é, foi algo que aconteceu de verdade, alguém poderia ter se machucado assim como eu e iria ser minha responsabilidade. Mas felizmente não aconteceu.

A feição de Jungkook mudou, agora ele estava sério e seus olhos estavam perdidos, ele estava perdido. Ele sabia o que falar, mais parecia que cada vez que ele tentava não saía o que ele planejou contar. Jeon estava ansioso, suas pernas balançando, as unhas coçando os outros dedos deixavam isso claro.

Ele pensava que seria fácil falar sobre aquilo, mas agora ele estava provando como não era e se não prestasse atenção, poderia falar algo errado.

— Não doeu. Desde que saímos da casa até chegarmos em meu apartamento, eu não senti dor... Mas foi porque eu estava obcecado em proteger meus amigos. Minha atenção estava focada apenas nisso, então eu não senti dor. Eu esqueci de mim mesmo.

Ele suspirou, parecendo cansado.

— E eu sei que isso não acontece ou aconteceu só comigo. Quando você deixa alguém em primeiro lugar e esquece de você mesmo, é sobre isso que eu quero falar.

Apertou os lábios, olhando várias vezes para a câmera outras vezes para lugares aleatórios.

— O povo antigo do canal sabe sobre isso, mas eu quero contar para quem não sabe. Eu sofri com ansiedade a minha adolescência toda, e eu comecei a frequentar uma psicóloga quando eu fiz dezenove anos.

— Isso não é algo que eu fale sobre muitas vezes, mas também não é algo que me afete tanto, então por mim falar sobre isso tá de boas. Eu fui adotado, sim, adotado, tanto que eu não tenho o mesmo nome que o Beomgyu, já que isso é algo normal na família tradicional coreana.

Fez alguns bicos com a boca antes de continuar.

— Eu não sei quem são ou onde estão meus pais e sinceramente, não tenho vontade de conhecê-los. Tenhas duas mães lindas e que me amam incondicionalmente. — Sorriu de forma infantil. — Sinto orgulho da minha família.

//

— Fugi totalmente do tema, volta pra ele imbecil!

//

— Enfim, eu quero falar com vocês sobre egoísmo. Egoísmo é tratado como algo ruim e que só pessoas más tem, mas na verdade é algo que todos nós precisamos ter em certas partes da nossa vida.

— Eu não consigo ser egoísta, nem que eu queira, e eu estou trabalhando para conseguir ser. O egoísmo que eu falo, e se colocar em primeiro em situações que é necessário pensar em si mesmo. Por exemplo o que aconteceu no vídeo anterior, eu pensei na Jiyeon noona, no Yoongi hyung, no Baekie hyung e no Wooyoung, mas não pensei em mim, por mim se eles estivessem bem, estava tudo bem.

Deu uma pausa, bocejando e sorrindo fechado.

— Egoísmo é necessário, as pessoas só precisam saber controlar. Não é fácil, mas tentar é um bom caminho.

//

— Eu aconselho vocês a começarem a pensar em si mesmos, porque vai ter um momento em que você vai precisar escolher se quer pensar em seu bem estar ou no de outra pessoa. E para ajudar alguém você precisa estar bem consigo mesmo, use os conselhos que vocês dão para vocês próprios.

— Bom, eu já falei muito, apesar do vídeo pequeno, e era só isso mesmo.

Começou a rir do nada.

— Eu pareci muito estiloso com essa jaqueta e esse boné mas olhem isso. - Se levantou mostrando o shorts azul. — Tô com meu short de pijama, sou retardado.

//

— Bom, é isso. Tomem bastante água e se cuidem. Tchauzinho, amo vocês! — Fez um coração com as mãos sorrindo grande.

//

— Amem a si mesmo, não é fácil, mas tentem. Quando você se amam, o sentimento de liberdade é avassalador, te faz sentir feliz e livre. Eu amo vocês.

Vídeo finalizado.

Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.ggukOnde histórias criam vida. Descubra agora