Hey, rsrs
Pois é, meus amores, quem é vivo sempre aparece.
Sentiram saudades? Kkkk
Eu senti de vocês, obrigada pelo apoio que vocês me deram enquanto eu passava por dificuldades e abrigada pelos 20k KAKSJAK eu tô muito feliz sério, vocês não tem noção.
Eu amo muito vocês, vocês são incríveis 💜
3k de palavras né? Kkkssk
Boa leitura!
⚠️ Capítulo não revisado ⚠️• Caixa de informações •
______________________
|Normal - Jungkook |
|Itálico - Yoongi |
|Negrito - Wooyoung |
|Sublinhado - Outros |Canal: @Planeta97
— Hey, terrestres. Bem vindos ao planeta 97, já vai logo deixando seu like, se inscrevendo. Venha ser um habitante desse planeta desconhecido e bora lá pra mais um vídeo.
— Eu amo a sua intro, caralho.
//
— Oi oi, gente...
Jeongguk fora interrompido quando percebeu que o Jung ao seu lado, um pouco atrás, começou a rir.
— Tá rindo do quê, porra?
— Não sei.
— Eu urgentemente preciso de novos amigos.
//
— Oi oi, gente. Então, hoje eu estou aqui com meu melhor amigo, Min Yoongi. — Jeon apontou para o dito cujo, e passou a bater palmas com Wooyoung.
— Estavam com saudades né? Eu sei que sim. Culpem o Jungkook que nunca mais me chamou para gravar, esse imbecil.
— Ninguém mandou não me chamar para o seu também.
— Crianças, stop.
//
— Jung Wooyoung!
Um vídeo de compilações do moreno passava, enquanto haviam algumas informações sobre ele.
— 8 make 1 team! Annyeonghaseyo, eu sou o Wooyoung! — Fez o símbolo de seu grupo com as mãos e sorriu. — Eu tô muito feliz de estar aqui com essas duas pessoas incríveis, obrigado por me convidarem.
— Pra quem não o conhece, o que eu acho bem difícil, o Wooyoung faz parte do grupos Ateez da KQ Entertainment. Atinys, se pronunciem nos comentários. — Piscou um dos olhos.
— Bem que tu podia dançar aqui, agora né?
— Pode ser. Pode colocar uma música — A produção procurou e deu play em uma música internacional, Take You Down. — Eu amo essa.
Wooyoung passou a dançar ali mesmo, com o som da música em seus ouvidos. Os movimentos bem calculados e sexys do Jung faziam Jeon e Min baterem palmas animados. Até ele acabar.
— Delícia.
//
— Com todo respeito, San, claro. Aliás, San eu também sou muito seu fã. — Fez coração com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.gguk
FanfictionLevando a vida passageira normal, gravando seus amados vídeos, Jungkook e Jimin não se conheciam. Dois Youtubers com uma coisa em comum; yoongi. Uma festa, um acidente e um vídeo. Três fatores que contribuiriam com universo para que esses dois ficas...