|bts + vlog - daechwita|

2.2K 232 57
                                    

▪ Caixa de Informações ▪
_____________________
|Normal - Jimin         |
|Itálico - Yoongi          |
|Negrito - Taehyung  |
|Sublinhado - Outros |

Canal: @Bora Comer?

— Nossa, na moral tu tá muito gato, vai se foder.

Meu namorado né, queria o que?

— Menos Taehyung, menos.

Eu tô um gostoso eu sei.

//

— Então gente, meio que hoje vamos começar de um jeitinho diferente. Acho que vocês sabem onde estamos certo?

Jimin apontou para um lugar e a câmera focou nele. Era o cenário de onde seriam gravados as cenas do novo MV de Yoongi.

— Hoje vai acontecer as gravações de Daechwita, provavelmente quando sair esse vídeo, o mv já vai ter saído.

Yoongi apareceu junto de Taehyung atrás do ruivo.

— Esse corte no olho tá foda.

Eu sei.

— Convencido de merda.

//

— Agora... Vão começar as gravações... O Yoongi parece bem relaxado, o Tae parece que tá mais nervoso que ele.

Eu tô com medo, me deixa.

Jimin o olhou franzindo as sobrancelhas.

— Medo de que, cão?

Vai que alguma coisa de ruim acontece.

— Se você continuar sendo negativo, essa negatividade com certeza vai atrair coisas ruins. Então seja positivo, porra, pensa que seu namorado é um gostoso.

Taehyung olhou para onde Yoongi estava e ficou assim durante alguns minutos até se levantar. O rosto estava corado e ele parecia bem nervoso e hesitante.

E-eu preciso ir no banheiro. — Engoliu em seco e saiu do local.

Jimin continuou olhando na direção de onde o Kim estava indo.

Ok... O que foi isso? — A voz grave de Chanyeol perguntou atrás da câmera.

— Ele tava de pau duro.

Chanyeol riu alto.

Você tava olhando pro pau dele?

— Taehyung tem uma anaconda, impossível não notar. Sorte do Yoongi que dá a bunda pra ele.

O Yoongi é bottom? — Chanyeol parecia surpreso.

— Uhum. Aquele gatinho é todo manhoso e carente quando tá sozinho com o Tae. Quer dizer, eles são flex, mas o Yoon é passivo a maioria das vezes.

Como você sabe? Já viu uma foda deles?

— É óbvio, sou soulmate do Tae. Tenho meus direitos.

Meu pai do céu. Não quero nem saber sobre o que vocês conversam.

//

— Que demora da porra, Taehyung deve ter um litro de gozo dentro do pau não é possível.

Que explícito.

Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.ggukOnde histórias criam vida. Descubra agora