!Não Revisado!
Boa Leitura 🎐▪ Caixa de Informações ▪
_____________________
|Normal - Jimin |
|Itálico - Chanyeol |
|Sublinhado - Outros |Canal: @Bora Comer? Está ao vivo!
A live começou com Jimin arrumando seu cabelo preto e colocando uma musiquinha coreana em seu monitor. Ele estava em uma pose relaxada na cadeira giratória, com suas roupas casuais, blusa de mangas longas num cinza esverdeado, calça jeans clara e uma faixa preta para bloquear os fios de se encontrarem com seus olhos.
Ele estava com uma feição um tanto sonolenta, parecia cansado mas tentava disfarçar com a maquiagem leve. Tentou prender o cabelo atrás da cabeça, sem sucesso, toda hora a xuxinha escapava de seus dedos gordinhos e isso estava o irritando. Ele se virou para a câmera e olhou para o lado, meio mole.
- Chany... Arruma pra mim? - Esticou o braço para fora do alcance da câmera e fez um beicinho frustrado.
Um homem algo logo se colocou atrás de Jimin e pegou o elástico, pegando algumas mechas do cabelo escuro e o prendendo para trás. Quando acabou, deixou uma carícia curta na cabeça do Park e voltou para sua posição inicial, fora da tela.
- Obrigado, hyung! - Se animou.
Ouviu um murmurar do mais alto e sorriu, voltando para a câmera.
- Opa, bom dia, boa tarde e boa noite pra vocês, Jiminnie aqui! - Balançou as mãos, acenando.
Ele se aproximou para ler os comentários.
- Eu voltei como prometido. Desculpem ter acabado a live daquele jeito, eu tive alguns probleminhas. - Se desculpou com o rosto triste. - Mas eu voltei, e hoje nós vamos até o final!
Pegou um salgadinho e colocou alguns na boca, cantarolando a música que estava tocando.
- Podem começar as perguntinhas, o Yeolie vai ler pra mim. - Fez uma carinha sorridente para o mais velho fora da câmera.
Ele começou a digitar monitor e a tela agora era um joguinho com ele aparecendo no canto.
- Vocês já tentaram esse jogo? Se chama Animal Party, passo muita raiva nele, mas é bom demais. - Sorriu.
A música agora era mais agitada, e ele se movia de um lado para o outro.
- I'm the mafia! Ma-mafia-ya! We do it like a mafia. - Fez um som com a boca. - Gente qual eu escolho? O gatinho, a lontra ou o crocodilo?
Ficou passando pelos personagens até escolher um gato cinzento.
- Vamos começar! - Comeu mais um pouco de salgadinho.
O jogo iniciou, e ele já estava batendo nos outros que estavam jogando. Seu personagem pegou um taco de baseball.
- Isso! Bate, bate! Para de me segurar seu dinossauro maldito! - Disso frustrado. - Nããoo.. Ah, ele me jogou pra fora.
Ele se encostou na cadeira, assistindo o resto da partida, e começou a rir quando o coelho deu um chute no dinossauro, jogando-o para fora.
- Isso! Nossa eu amei esse coelho, o karma veio dinossauro do caralho. - Dei uma risada alta. - Ah? O coelhinho vai ser jogado! Isso isso, da uma voadora neles!
Ficou torcendo pelo coelhinho pelo resto da partida.
- Gostei desse coelho, deixo eu ver o Nick dele. - Viu a pontuação e achou o nome. - Nonochu97. Adorei, espero que ele me proteja desse réptil nas outras partidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.gguk
ספרות חובביםLevando a vida passageira normal, gravando seus amados vídeos, Jungkook e Jimin não se conheciam. Dois Youtubers com uma coisa em comum; yoongi. Uma festa, um acidente e um vídeo. Três fatores que contribuiriam com universo para que esses dois ficas...