• Caixa de informações •
______________________
|Normal - Jungkook |
|Itálico - Yugyeom |
|Negrito - Mingyu |
|Sublinhado - Outros|Canal: @Planeta97
- Ai ai. Que vista linda.
A câmera mostrava a paisagem do quarto de Jungkook. Prédios gigantes e carros correndo lá embaixo.
//
- Hey, terrestres. Bem vindos ao planeta 97, já vai logo deixando seu like, se inscrevendo. Venha ser um habitante desse planeta desconhecido e bora lá pra mais um vídeo. - Sorriu cenando.
//
- Gente, anteontem, a professora da minha faculdade deu um trabalho pra gente fazer em dupla. E claro, eu fiz com Yugyeom. - Ele explicava enquanto seu olhar ia e voltava a câmera, aparentemente se locomovendo pelo quarto e coçando levemente a costa. - Eu vou... Sair pra tirar umas fotos com ele, e... Vou tentar gravar tudo. - Sorriu de lado.
//
- Vamos ser tipo modelo e fotó-
Gritos interromperam Jeon.
- JURO QUE SE VOCÊ NÃO CORRER EU TE MATO!!
Jungkook tinha os lábios um pouco curvados enquanto olhava para baixo.
- EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA...
//
- Apenas mais um dia normal na minha casa. - Suspirou sorrindo amarelo.
//
- SEU ANIMAL!! - Era a voz de Beomgyu.
- CALEM A BOCA AÍ EU TO TENTANDO GRAVAR!!!
Jungkook exclamou com a cabeça para fora do quarto.
//
- Venham aqui, suas pragas.
Beomgyu e mais um garoto entraram no quarto, sendo filmados pelo mais velho. Ambos se curvaram.
- Olha, eu com a sua idade ainda tentava caçar tesouros. Espero que ainda não tenham-
//
- Gente, esse é o Taehyun, namorado do Beom.
- Annyeon! - Cumprimentou o acastanhado.
- Não mas... Sério, vocês já....? - Curvou um pouco a cabeça, movendo a mão livre.
Ambos ficaram em silêncio, e um som de grilo foi posto nesta parte, até a câmera focar no rosto de Kang, e ele dizer:
- Claro que já.
//
- Beomgyu, você tem apenas três anos.
- Nem é dramático.
//
- Gente eu tenho dezoito, eu posso tá? - Falou Beomgyu fazendo um joinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.gguk
FanficLevando a vida passageira normal, gravando seus amados vídeos, Jungkook e Jimin não se conheciam. Dois Youtubers com uma coisa em comum; yoongi. Uma festa, um acidente e um vídeo. Três fatores que contribuiriam com universo para que esses dois ficas...