▪ Caixa de Informações ▪
_____________________
|Normal - Jimin |
|Itálico - Taehyung |
|Negrito - YeonJun |
|Sublinhado - Outros |Canal: @Bora Comer?
- Liga logo essa porra, Jimin.
- Olha a boca no meu canal, seu puto.
//
- Oi oi Mochis!! Bem vindos a mais um vídeo e espero que estejam de barriga cheia e se não estiverem... Bora comer?
Os presentes na sala bateram palmas sorrindo.
- A pedido de vocês, eu trouxe meu irmãozinho, Yeonjun, o namorado dele, Soobin e o Taehyung!
- Oiii! - Disseram em uníssono.
- Primeiro, obrigado pelos dez milhões de inscritos! Eu tô muito feliz por essa meta, e vamos para o vlog! - Fingiu limpar lágrimas.
//
Os quatro estavam andando e olhando algumas lojas que tinham ali.
- Ei Chan, você disse que tinha uma loja só de doces e comidas espetacular por aqui... Onde é? - Perguntou confuso.
- Vira essa rua ae. - Falou a voz grossa perto da câmera.
Ao virarem a rua, viram o grande slogan da loja e entraram nela.
- Gente, é hoje que eu morro de diabetes. - Soobin falou risonho.
- Olho gordo! - YeonJun e Taehyung falaram juntos.
//
A câmera agora, era posta no grande tripé, focando no sofá, que logo era preenchido pelos quatro amigos que colocavam as sacolas das compras em cima da mesa em frente a eles.
- Assim né, só acho que aqui tem comida pro país inteiro.
//
- Bom, nesse vídeo, vamos fazer o jogo do "quem sou eu" e o "drink challenge". E pra quem não sabe como é esse jogo, o Soobin vai explicar.
- Bom, aqui nós temos alguns blocos de papéis, e neles, nós vamos escrever o nome de algo e colocar na testa do outro, e ele vai ter que adivinhar quem ele é fazendo perguntas. - Soobin mostrou o polegar.
- Lembrando que as respostas são apenas sim ou não.
- Vamos logo começar. Vamos tirar no Joken pô. Os mais velhos primeiro.
- Sacanagem comigo mano. - Soobin falou emburrado.
- Joken... Pô!
Jimin jogou pedra, Taehyung jogou tesoura e YeonJun tesoura também.
- Vem Soo.
- Joken... Pô!
Taehyung jogou pedra, YeonJun jogou papel, e Soobin jogou pedra também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso? Não Mesmo!⭒min.gguk
FanfictionLevando a vida passageira normal, gravando seus amados vídeos, Jungkook e Jimin não se conheciam. Dois Youtubers com uma coisa em comum; yoongi. Uma festa, um acidente e um vídeo. Três fatores que contribuiriam com universo para que esses dois ficas...