Assim que chegamos na casa do amigo do Simon que até agora eu não sabia o nome, desço do carro junto com Simon e fico parada na frente da casa observando o tamanho da casa era enorme não sei como eles não se perde nessa casa por que eu me perderia, a casa estava sem movimentação nenhuma e não parecia ter ninguém ainda na casa isso não parecia nada com uma festa, sou tirada do meu pequeno transe pela voz do Simon que me olhava rindo e fico sem entender e o olho.
- Tá rindo porquê? - Pergunto o olhando enquanto ele tenta parar de dar risada feito louco
- É que a sua reação em ver a casa dos Ligthwoods é a melhor sério- Simon fala e revira os olhos- E você distraída é bem engraçado Fray
- A para! - Digo dando risada enquanto imito a frase do Simon que ele fala quase sempre.
- A para - Ele fala e nós dois começa dar risada - ,vamos entrar- Simon fala e se aproxima da porta e bate e ficamos esperando até que a porta é a berta e aparece uma figura masculina e morena
- Eai cara - O garoto fala cumprimentando o Simon e logo me olha - E quem é a ruiva?
- Eai, essa é a Clary a minha melhor amiga- Simon me olha e sorri e o que me faz sorrir também
- Você é sortuda ele é bem legal - ele fala e dar espaço para gente entrar - Entre e eu sou o Alec
Ele fala e entramos na casa e esculto o barulho da porta ser fechada atrás de mim, tinha umas 3 pessoas sentadas no sofá uma garota morena que era muito linda por sinal e tinha o corpo de dar inveja a qualquer uma menos em mim, um garoto moreno bem estiloso sentado do lado da garota e no outro um garoto pequeno com o celular.
- Gente eu quero apresentar a Clary a amiga do Simon, Clary esses são Izzy minha irmã aquele ali bem estiloso o Magnus meu namorado e o garoto pequeno sentada com o celular é o meu irmão mais novo Max - Ele fala apontado para cada um deles enquanto fala seus nomes
- Oii - A garota se levanta e vem até mim e sorri - Você é ruiva natural?
- Sim, bem natural - Sorrio
- Vem se sentar- Izzy me puxa e me faz sentar no sofá
- Alec cade o Jace? - Simon pergunta e logo ele aparece da cozinha com um monte de coisas de comer na mão e engoli seco
- Olha meu nerd favorito- Jace fala colocando as comidas na mesinha que tinha na sala
- E ai Loiro falsificado- Simon fala rindo - eu iria te apresentar a minha amiga mais acho que vocês já se conhecem
Simon me olha e eu o olho com uma cara "Cala boca" e escondo a minha cara com almofada
- Sou Loiro natural meu amigo, que amiga? - Jace olha para o sofá onde eu estava e dá um pequeno sorriso quando me ver - Ruiva!
- Loiro! - Digo e tiro a almofada da minha cara eu estava da cor do meu cabelo nesse momento disso eu tenho certeza.
Jace.
Eu tinha chegado na casa do Alec e ele e o Magnus que era seu namorado decidiram fazer uma simples festa da piscina claro que adorei a ideia, ele iria chamar poucas pessoas fui para cozinha pegar coisas para comer estávamos esperando o Simon mais não sabia que ele iria levar a Clary, quando sai da cozinha com as coisas de comer eles já estavam lá coloco as coisas de comer na mesinha pequena que ficava no centro da sala, quando escuto o nome "Clary" olho para o sofá onde a Ruiva estava tentando se esconder com a almofada dou uma pequena risada eu fiquei muito feliz ao ver ela novamente era algo estranho porque eu senti algo estranho, vou até ela e me sento do seu lado no sofá ela estava no meio meu e da Izzy enquanto Simon ficou falando com o Alec e Magnus sobre a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiontá mas você já imaginou em ter um Pai na prisão por divas na qual não pode pagar, e você ser a única filha mulher de sua própria família, e ser dada como um pagamento para um cara que você nunca viu na vida? se você achava que não era possível isso...