O Grande Pedido!

809 43 5
                                    

Como todos vocês sabem eu amava a Clary ardentemente , Deus como eu amava aquela mulher incrívelmente teimosa e fofa ao mesmo tempo talvez vocês podem achar que seja um pouco cedo para isso mas para mim não é eu e Clary estamos juntos a quase dois anos, e eu a queria do meu lado todas as manhãs queria envelhecer ao seu lado, ter vários filhos com ela e isso iria acontecer porque eu iria a pedir em casamento essa noite. Eu preparei tudo teria que ser especial não só o pedido como também a sua primeira vez, eu e ela nunca conseguimos ter a nossa primeira vez quando ela finalmente estava pronta para isso aconteceu tudo aquilo, então finalmente esse é o dia e tem que ser perfeito para que ela lembre desse dia como se fosse o dia mais especial da vida dela e eu não iria me preocupar nenhum pouco em usar camisinha essa noite a gente iria se casar mesmo!

Eu preparei tudo não sozinho eu tive ajuda do Magnus, Alec e Simon estava tudo planejado primeiro eu iria com ela no restaurante onde nos conhecemos e me apaixonei ai todo mundo já sabe não sei porque falar isso sempre, depois do restaurante eu irei leva-lá para uma Casa na praia onde o Simon e  a Izzy tinham comprado para eles para passar a lua de mel deles sim eles se casaram e foi perfeito um grande casamento, tudo bem que o Alec quase o matou quando pegou os dois no quarto dela vocês sabem fazendo o que, e fico feliz por eles são uma graça só agradeço pelo o Simon saber cozinhar porque se não Isabelle já o tinha matado de intoxicação alimentar!

Agradeço por eles ter deixado eu usar a Casa de Praia deles, Agora eu só tinha que tentar distrair a Clary o máximo que eu conseguisse porque ela queria ir para Casa da Praia delas logo hoje, foi meio difícil de convencer ela não querer ir por ter tido invasão de piranhas na casa é eu sei não sei como ela caiu nessa história, a ideia foi do Simon mas ele é um otimo cunhado menos quando quero matar ele mas ai lembro que a minha namorada me mataria se eu fizesse isso por ele ser muito importante para ela.

.....

Mais tarde naquele mesmo dia estava quase na hora do encontro, eu espera Clary ansiosamente sentado no sofá dos Ligthwoods que no caso agora era só da minha tia, já que todos resolveu se casar até mesmo Alec e Magnus só faltava eu e a Clary e eu esperava que ela dissese sim. Eu nunca fui um cara de não ter certeza das coisas ou em ficar em dúvidas, mas isso tudo mundou quando a conheci e me apaixonei eu tinha medo dela não gostar do que iria ver em mim se tentasse ver mais a minha alma, mas ela viu e gostou e me amou mesmo assim como eu a amei e sempre amarei até o meu último suspiro.!

Minhas mãos estavam suadas e eu estava muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo, aquela mulher não descia logo. Suspiro fundo quando esculto passos se aproximarem da escada quando vejo era Clary finalmente, ela estava perfeita naquele vestido na cor nude e com un salto bem baixo a olho e sorrio que no mesmo me olha de volta e sorri e eu posso sentir o meu coração se dispara na naquela mesma hora!

- Achei que não iria descer nunca - digo indo até a escada pegando a sua mão para ajuda-lá a descer da escada, as vezes Clary podia ser bem desastrada a usar saltos é por isso que nunca usava ela os odiava

- A engraçadinho eu nem demorei tanto assim, e eu tinha que ficar bonita para o meu namorado você não acha? - Ela pergunta me olhando e dando aquele sorriso de provocação sem ela notar e isso me enlouquecia

- Você ficaria perfeita mesmo se não demorasse - Digo dando um pequeno beijo em sua bochecha - Então agora vamos? Teremos uma noite longa - digo a levando até a porta e logo em direção ao carro, abro a porta para ela entrar e entro na parte do motorista colocando o sinto no mesmo e dando partida no carro.

.....

Alguns minutos depois chegamos no restaurante finalmente, estaciono o carro e o desligo me soltando do sinto de segurança e abrindo a porta para mim descer no mesmo, vou do outro lado e abro a porta do carro para Clary descer e estendi a minha mão no mesmo para ela segurar. E caminho até a entrada do restaurante que eu tinha reservado para gente, entramos no restaurante e somos levados até a mesa pela moça que cuidava de tudo lá  sentamos nas cadeiras e fico a olhando  admirando eu diria, que no mesmo me olha!

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora