Fazias horas que eu estava esperando o médico liberar para poder ver o Jace, eu estava ansiosa de mais para ver ele e com medo de que ele não acordasse e eu tinha esperanças que ele iria acordar, bom eu esperava que sim mas esperança também sempre pode te trazer decepções mas eu sei que não iria não dessa vez, Jace era forte e ele iria voltar eu sei que iria mas nada me faz parar de pensar que deveria ter sido eu naquele terraço era para ser eu não ele e se eu não o tivesse conhecido, ele não estaria deitado em uma cama de um hospital cheio de aparelhos em volta dele decidindo se ele iria viver ou não, nesse exato momento é eu não deveria me culpar ou me sentir culpada por toda essa merda que aconteceu com todos eles inclusive com a minha família e o homem da minha vida, e isso tudo por a minha culpa eu sei que foi eu fui egoísta demais com todos eles e se eu pudesse voltar ao tempo e concertar tudo isso eu teria feito.
Depois de horas e horas esperando finalmente o médico aparece dizendo que podiamos ver ele mas um de cada vez, então deixei a família ir primeiro e eu ficaria por um último, depois que todos foram era a minha vez eu estava tão apavorada e com medo porque ele ainda não tinha acordado e nem os médicos sabia ao certo se ele iria acordar, tinhas chances mas as chances nunca chegava a ser 100% totalmente elas eram baixas e quando eu digo baixas é porque sim realmente eram bem baixas mesmo.
Caminho em direção ao quarto com o acompanhamento do médico porque eu não fazia a mínima ideia de onde ficava o quarto dele, assim que chego na frente da porta respiro fundo e coloco a mão na maçaneta e a rodo a abrindo entrando dentro do quarto e fecho a porta no mesmo, me viro para olhar para o Jace assim que acabo de fechar a porta e lá estava ele dormindo e com aparelhos em sua volta impedindo que ele morresse de vez me aproximo da cama e me sento em uma poltrona que tinha perto da cama, e pego em sua mão de vagar que estava um pouco gelada e quente ao mesmo tempo, provavelmente pelo o fato do clima do quarto estar médio para ele em uma temperatura boa para ele fico o olho enquanto ele estava com os olhos fechados como se estivesse em um sono profundo, sua pele estava pálida, sua boca estava vermelha de mais e os seus olhos estavam roxos com olheiras, mas mesmo assim até mesmo assim ele continuava perfeito como igual quando eu o conheci mas ele estava com outra aparência mas mesmo assim ainda era o Jace o meu Jace, o mesmo homem por quem eu me apaixonei eu só queria ele vivo queria que ele abrisse aqueles olhos coloridos e extremamentes perfeito, queria olhar neles novamente e dizer que sinto muito por tudo isso que causei a ele e a Isabelle, Alec, Magnus e ao Simon que sempre esteve comigo ele também sempre correu perigo todos ao meu redor corre perigo eu só queria dar um fim nisso tudo!
Depois se horas eu ainda estava no quarto com o Jace segurando a sua mão com a esperança de que ele fosse acordar logo, olho no relógio e vejo que já tinha se passado das 36 horas que o medico tinha falado que ele acordaria isso era no máximo e se caso ele não acordasse significava que talvez ele nunca mais pudesse acordar, e eu queria acreditar que ainda tinha chances disso acontecer eu só precisava ter esperanças e sim eu tinha esperanças no Jace, eu confiava nele como ele confiava em mim sempre.
Respiro fundo e me aproximo mais para perto do seu rosto enquanto ainda segurava a sua mão e olho em seus olhos que no momento agora estavam fechados, mas eu espero que logo ele possa abri-los e eu quero estar aqui ao seu lado quando isso finalmente acontecer!
- Jace? Eu sei que pode parecer loucura no que eu vou dizer agora, mas uma vez eu vi em um documentário que o Simon me obrigou ver uma vez com ele na tv, que era bem interessante na verdade porque eu descobri que quando as pessoas estão em "coma" ou inconscientes por um tempo, elas conseguem ouvir a outra pessoa falando com ela mesmo não podendo responder ela só ouve, eu sei que talvez não seja verdade isso e que eu poça parecer só uma louca mas espero sempre parecer com a louca na qual você se apaixonou - digo e solto um risinho bem baixo e sorrio de lado enquanto faço carinho com o meu polegar em sua mão tentando achar as palavras corretas para dizer a ele na esperança dele me ouvir milagrosamente e acordar - Se caso você puder me ouvir e eu espero que sim eu preciso de você Herondale, eu realmente preciso de você na minha vida para a deixar colorida a cada dia que passa, eu não era a garota mais feliz quando você me conhece eu era infeliz até te conhecer e tudo mudou, e agora eu não posso te deixar partir eu preciso de você nesse mundo, eu quero acordar ao seu lado, sair em mais piqueniques, andar na chuva e até na praia quero fazer loucuras mas para isso eu preciso de você ao meu lado só de pensar em você morto ou que nunca mais pode acordar, isso me doi tanto todos precisa de você o Alec precisa a Izzy, eu preciso eu nunca vou parar de me culpar por isso. Era para ser eu ai não você, você entrou na frente de uma bala por mim "uma vida pela a pessoa que ama?" Porque Jace? Em você não pode partir não vou permitir isso você tem uma vida inteira pela frente, se tiver vendo uma luz nesse exato momento não vai até ela não caminhe até a luz, Jace! Por favor eu te imploro Jace Herondale, não vá até a luz! Se estiver me ouvindo segue a minha voz e volta para mim eu te amo não tá na sua hora ainda está me ouvindo? Não é a sua hora ainda amor você tem muito que viver e me irritar não é? - Digo dando uma leve risada e depois sinto as lágrimas insistiam a caírem dos meus olhos e deito com a cabeça em seu peito ainda segurando a sua mão e começo chorar sem parar, parece que tudo que eu guardava a anos resolveu sair eu só queria que ele acordasse, Deus! Se eu pudesse eu faria tudo de novo e sei que ele sabe disso.
Depois de algumas horas chorando eu pude sentir uma mão macia fazendo carinho no meu cabelo, e em seguida sinto a mão do Jace se mexer a que eu segurava levanto a cabeça do seu Peito e o olho ele abria os olhos de vagar por conta da luz e quando os abriu por completos e me viu ele sorrio, e o meu coração bateu mais forte ainda de alegria porque eu não iria perder ele.
♡《 NOTAS FINAIS 》♡
♡ 《 HI ANGELS, EU SEI QUE SUMO E ME PERDOEM POR ISSO JÁ EXPLIQUEI QUE AS VEZES A MINHA CRIATIVIDADE FICA COM RAIVA DE MIM E SOME? E AI DEPOIS VOLTA DO NADA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, SIM ELA FAZ ISSO MAS DEPOIS VOLTAMOS A FAZER AS PAZES E FICA TUDO BEM NOVAMENTE! 》♡
♡ 《 BOM.....EU ESTOU COM PROBLEMAS OFF ENTÃO TÁ COMPLICADO MAS VOU SEMPRE ESCREVER QUANDO CONSEGUIR, E VOU TENTAR SER O MAIS RÁPIDA POSSÍVEL PORQUE COMO EU DISSE ANTES A HISTÓRIA ACABA ESSE ANO EU SEI VOU TENTAR FOCAR NAS OUTRAS DUAS , ESSA FOI A QUE MAIS DEU AUDIÊNCIA E FICO TÃO FELIZ SERIO MESMO, E CLARO QUE EU NÃO VOU FAZER DE QUALQUER JEITO COMO DISSE JÁ PARA VOCÊS ANTES É ALGO QUE AMO MUITO ESCREVER E LER! 》♡
♡ 《 E MAIS UMA VEZ EU PEÇO QUE ME PERDOEM PELOS OS ERROS EU VOU CONVERTENDO SEMPRE QUE VEJO UM ! 》♡
♡ 《 NÃO ME ODEIE POR ISSO PLEASE 》♡
♡ 《 E QUERO DIZER QUE CHEGAMOS A 16K DE VISUALIZAÇÕES NA HISTÓRIA, E ISSO ME DEIXA TÃO FELIZ VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO. ISSO ME FAZ QUERER ACREDITAR MAIS EM MIM EU NÃO ACREDITAVA QUE ALGUÉM IRIA GOSTAR DO QUE EU ESCREVO E VOCÊS ME DAO ESSA ESPERANÇA SEMPRE, E OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS FOFOS AMO VOCÊS QUERIA PODER COLAR TODOS VOCÊS EM UM POTINHO ANGELS I LOVE YOU. ❤ ATÉ LOGO PROMETO NÃO DEMORAR TANTO 》♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiontá mas você já imaginou em ter um Pai na prisão por divas na qual não pode pagar, e você ser a única filha mulher de sua própria família, e ser dada como um pagamento para um cara que você nunca viu na vida? se você achava que não era possível isso...