9

2.3K 121 20
                                    

Clary

Eu lembro que estava dormindo no sofá ai sentir alguém me pegar no colo e me por na cama até um quarto de hóspedes onde a cama era macia muito aliás, estava em um sono profundo quando começo acordar aos poucos por causa de um barulho que estava vindo lá de baixo era risos e conversas altas, me levanto da cama e vou cuidadosamente até os degraus das escadas e começo descer e paro no meio da escada e olho o Magnus no sofá rindo e o Alec no chão bravo provavelmente bêbado e Jace em pé parado na frente deles rindo junto com o Magnus, fico lá parada ainda com sono mais não conseguia dormir e vejo o Jace virar a cabeça em direção as escadas e me olhar e soltar um sorriso lindo que me fez derreter por dentro e ele veio ate mim e me abraça por algum motivo contribui e sorrio.

- Você tá com sono? -Jace pergunta me olhando

- Não duvido que eu durma tão cedo - digo passando a mão nos meus cabelos arrumando por ter bagunçado

- Eu tive uma ideia não sei se vai querer topar com seu futuro marido sabe? - ele fala com um som irônico em sua voz calma e suave e enrola um dos fios do meu cabelo em seu dedo e fica brincando - Quer tomar sorvete?

- Agora? Serio isso Jace não tem mais nenhuma sorveteria aberta a essa hora em Nova York e você sabe

- Não tem mais podemos invadir uma - Mostro a chave que tinha de uma fas sorveterias de Nova York

- Onde conseguiu isso? Você é louco sabia?

- Eu tenho meus contatos agora Ruiva você topa ou não? Vai ser certinha sempre, fazer uma coisa errada uma vez na vida não mata ninguém- Jace diz sorrindo e aproximando nossos rostos e dar um sorriso travesso porem encantador assim como ele

- Tá eu topo

Algo me diz que eu iria me arrepender de quebrar as regras mais séria lega fazer algo errado pelo menos uma vez na vida, e eu nunca saberia se eu não tentasse.

.....

Nesse momento eu e Jace estamos andando pelas as ruas de New York as quatros horas da manhã tudo por um sorvete, não deveria ter mais nada aberto a essa hora New York funciona toda hora da noite mais nem todas as sorveterias estariam abertas não a essa hora claro isso incluí as melhores sorveterias com os sorvetes mais maravilhosos do mundo, eu não sei por que topei vim na sorveteria a essa hora estava frio, tarde e tudo escuro onde estávamos andado não havia uma alma viva e estava com medo não do Jace claro ele não iria fazer nada comigo se eu não quisesse bom eu acho ele é do tipo tarado fofo e isso meche com qualquer garota menos eu claro bom é o que acho ou talvez meu coração esteja me mostrando o posto disso como ele ta batendo tão forte como agora. Sinto uma mão gelada segurar na minha e olho para o lado e era ele Jace segurando a minha mão e sinto malditas borboletas no meu estômago.

- Chegamos - Jace diz assim que paramos enfrente a uma sorveteria do Brooklin que nunca tinha visto antes

- Nunca vi essa sorveteria aqui antes- O olho e sinto meus cabelos serem bagunçados pelo vento e suspiro com raiva

- Ela é nova abriu aqui alguns messes e o Sorvete daqui são maravilhosos é como se você tivesse um orgasmo - Jace começa a gargalhar e não seguro o riso

- A meu Deus - Digo gargalhando - e como vamos entrar alguma ideia gênio? - Falo recuperando o fôlego depois de dar tanta risada

- Como você disse sou um gênio e agradeço pelo elogio gata - Ele fala sarcástico e passa as mãos no cabelo e pisca para mim, se eu tivesse bêbada eu o beijava ali mesmo

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora