Assim que chegamos ele para a moto para mim descer e desço e tiro o capacete enquanto ele estaciona a moto perto de uma Árvore que tinha bem ali, olho ao redor e era lindo tudo e foi quando percebi que estávamos na praia quando vi o mar, sorrio e olho para o Jace eu amava o Mar a natureza era perfeita e tão cheias de segredos que tudo aquilo se tornava simplesmente tudo maravilhoso sinto as mãos do Jace tocarem nas minhas se juntando a dele e sorrio corando.
- É tudo tão lindo aqui - Falo sorrindo encantada com o lugar
- Algo me dizia que você iria gostar, bom vamos? - Ele pergunto e balanço a cabeça confirmando com um sorriso
- Jace! - Solto nossas mãos e dou um impulso subindo em suas costas rindo enquanto ele gira comigo em suas costas rindo
- Vamos lá- Ele fala e começa correr em direção a praia onde tinha uma toalha vermelha forrada no chão de piquenique e uma sexta, desço das suas costas e me sento na toalha e ele faz o mesmo que eu
- Você fez tudo isso? - Pergunto surpresa
- Não querendo me gabar mais sim até a comida fui eu que fiz eu não poderia deixar, a Izzy fazer eu não queria que você tivesse uma intoxicação alimentar no nosso primeiro encontro não é? - Jace fala tudo calmamente e divertido me fazendo sorrir e da risada ao mesmo tempo
- Então é um encontro? - Pergunto animada o olho e colocando um mecha ruiva do meu cabelo atrás da minha orelha
- Sim, Clary é um encontro nosso primeiro encontro sem ser forçado- Ele da uma risada e acabo rindo junto
- Está se referindo a primeira vez não é? Foi um saco eu confesso ter sido forçada ai pelo meu irmão e pelo meu Pai
- Digo o mesmo mais eu até que gostei por que nós conhecemos e você é incrível- Aquilo me fez sorrir de orelha a orelha
- É foi bom ter te conhecido sabe você é um cara legal - Sorrio e abaixo a cabeça com vergonha e sinto seu dedo em meu queixo o erguendo no mesmo me fazendo encarar aqueles olhos lindos
- Você é tão fofa com vergonha sabia? Afinal você é fofa de qualquer jeito, Clary você ascendeu uma chama no meu coração desde do primeiro dia que te vi, e é algo forte que nem eu mesmo sou capaz de controlar isso - Escuto cada palavra saindo de sua boca e seguro sua mão e sinto aproximar os nossos rostos cade vez mais até o espaço acabar, e ele juntar os nossos labios em um beijo calmo e apaixonante sinto sua língua invadir a minha boca sem mesmo pedir permissão e me rendi deixando que sua língua explorasse cada canto da minha boca, mordo seus lábios sorrindo e passando as mãos no seu cabelo o beijo estava cade vez mais ficando intenção e cheios de desejos e se estivéssemos em lugar privado eu concertesa já estaria sem roupa, ele para os beijos dando selinhos em mim e se afasta me olhando e sorrindo sem dizer nada - me conta um pouco se isso não te incomodar claro, por que não quis ficar na sua casa? E naquele no Natal o Simon correu para ir te buscar na sua casa? Eu fiquei preocupado com você não demonstro mais me preocupo de mais com você Clary.
- Eu não gosto muito de falar sobre isso só a Izzy e Simon sabe, mais eu confio de mais em você então vou te contar tudo sobre aquele dia quando sair da casa do Alec a tarde foi a pior coisa se eu soubesse não teria saído jamais dela - Suspiro fundo fechando os olhos e sinto ele segurar minha mão me fazendo me sentir segura e confortável esse era o efeito que ele causava em mim quando estávamos perto um do outro, sorrio o olhando e começo contar tudo.
Flashback do Natal.
Estava eu, Izzy, Simon, Jace, Alec e Magnus sentados na sala vendo Televisão e conversando, rindo e comendo estava sendo divertida aquela tarde, quando recebo a mensagem da minha mãe que ela queria que eu fosse para casa por que ela iria fazer um jantar e ela não queria ficar só com o o meu irmão no dia de ação de graças, então eu me arrumei e arrumei todas as minhas coisas e desci para sala para esperar o Jonathan. Quando ele chegou me despedir de todos e disse que talvez eu voltasse depois do Natal e do Ano novo ainda teria muito tempo antes de voltar ao Colégio, saio da casa entro no Carro na parte da frente com as minhas coisas e ele dá a partida assim que entro no Carro eu notei algo de estranho no Jonathan ele nunca foi quieto ele sempre arrumava assuntos para conversar com as pessoas ainda mais quando era eu ele puxava assuntos comigo até os que eu mais odiava, e naquele dia ele estava muito quieto e eu sentir que tinha algo estranho naquilo tudo mais ignorei por que era o que eu sempre vazia quando era sobre minha família mais isso já estava me caçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfictiontá mas você já imaginou em ter um Pai na prisão por divas na qual não pode pagar, e você ser a única filha mulher de sua própria família, e ser dada como um pagamento para um cara que você nunca viu na vida? se você achava que não era possível isso...