11

7.9K 454 6
                                    

Maya Rodrigues

1 mês depois/Setembro.

-Surpressaaaaa!

Abro minha boca chocada, não acreditava que eles me enganaram direitinho.

-Puta merda, vocês são demais.- Rir

-Feliz aniversario gatinha.- Eric me abraçou.

-Nem desconfiou.- Yuri disse me abraçando e beijando meu rosto.

-Vocês são idiotas viu, poxa nem desconfiei.- Digo abraçando meus amigos.

-As vezes tu é lerda.-Ramila disse.

-Ha ha, engraçadinha.

-A sua mãe e o Vitor que souberam disfarçar.- Ramila falou, eu rir.

O Vitor tinha me chamado para sair, ele me levou para jantar e dona Suzane fez tudo isso aqui com ajuda dos meus amigos.

-Parabens minha vida, eu te amo muito.- Minha mãe me abraça forte.

-Obrigada mãe, eu te amo.

-Ta tudo muito lindo né?.- Sorriu olhando em volta.

-Ta sim, valeu mesmo.

-Os seus amigos ajudaram, teve muita bagunça mais deu certo.

Eu ri imaginando tudo, falei com as outras pessoas depois fui pegar um drink e comer uns salgados.

Tava tudo muito lindo e todos que eu amo estavam presente incluindo minha tia margarida com os filhos que estão passando uma temporada por aqui.

-Ta namorando com o gostosão?.- Marcio perguntou dando uma olhada no Vitor que conversava com os meninos.

-Não, estamos ficando.

-Ainda? Oxee, vocês são bestas.

-Porque? Estamos deixando rolar.- Dou de ombros.

-Ja treparam?.

-Como é?.- Meu irmão se aproximou de braços cruzados.

-Homem chato.- Rolou os olhos.

-Ta falando o que pra minha irmã?.- Maicon me abraçou de lado.

-Sou uma garotinha Marcio, não pode falar essas coisas pra mim.- Fiz voz de criança.

-Garotinha, sei.- Marcio riu.- To perguntando a ela se ja trepou com o gostosão.

-Esse papo de novo, ate que é gente boa.- Maicon falou pegando um salgado do meu pratinho.

-Ciúmento, tão fofinho.- Apertei a bochecha dele.

Eu tenho essa mania mesmo.

-Entãoo Maya, ja treparam?.- Marcio me olhou com um sorriso malicioso.

-Não, ainda não aconteceu.

-Serio? Poxa, queria saber se é bom e o tamanho.

Eu não aguentei ver a cara do meu irmão e gargalhei jogando a cabeça pra trás, ele fez uma expressão muito engraçada.

-Tem fogo no rabo Marcio.

-Eu sou só teu meu amor, esquenta não.- Piscou mandando um beijo no ar.

-Marcio tu é uma graça.- Rir.

-Cunhada quando acontecer tu me fala mesmo viu, se mudar de boy também.

-Eu sei, eu te conto tuuuudo.- Assinto.

-Pra mim não conta ne.- Maicon me olhou.

-Você não gosta de ouvir sobre minhas transas.- Digo e ele fez cara feia.- Ta vendo, por isso não conto.

Nossa SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora