54

5.4K 368 44
                                    

Mayara Rodrigues
1 mês depois
19/10/2019 – Sábado
23:20pm

— Puta merda, isso dói.– Gruni fechando os olhos sentindo outra contração forte.

— Estamos chegando no hospital, Maya.– Jean falou.

— Aguenta firme, filha.– Minha mãe falou ao meu lado.

— Ligou pro Vitor?.

— Ele não atendeu mas eu avisei a Rosa.– Respondeu.

O Vitor dorme todas as noites comigo mas justo hoje ele foi para um festa com o pessoal do trabalho. Chegamos no hospital e eu já fui me sentando em uma cadeira de rodas, Jean chamou pelos médicos que vierem ate mim e me levaram para um quarto.

— Está com três centímetros de dilatação.– Eliana falou me olhando.— Você esta assim por quantas horas?.

— Uma hora e meia, talvez.– Dou de ombros.

— Ela não sabia que estava entrando em trabalho de parto, Doutora.– Suzane comentou.

— Ok, isso acontece. Eu vou dá uma olhada em outras pacientes depois eu volto.– Doutora Eliena falou, eu assenti.

Ela saiu do quarto e minha mãe se aproximou ficando ao meu lado.

— O Vitor já está a caminho, Robert conseguiu ligar pra ele.

— Obrigada mãe.– Sorrir.

— Isso vai demorar, que merda.

— Até alcançar os dez centímetros.– Minha mãe afirmou me fazendo rolar os olhos.

— Aii ta vindo mais uma.– Fechei os olhos colocando a mão em minha barriga.

— Respira calmamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.

Fiz tudo o que minha mãe pediu o que me deixou tranquila e reduziu o desconforto, meia hora depois Vitor chegou e sua família logo atrás.

— Não podemos ficar todos aqui, só viemos te ver.– Seu Nelson falou.

— Ainda vai demorar muito.– Suspirei.

— Você pode andar, fazer exercícios para dilatar mais rápido.– Dona Rosa avisou.

— Isso bom.– Robert confirmou.

— Eu quero.

— Vou chamar alguém para te auxiliar nós exercícios.– Robert anunciou e ele saiu do quarto seguido do irmão Yuri.

— Pode falar, to ridícula né.– Olhei pro Vitor que ainda estava em silêncio.

— Mais linda não pode ficar.– Ele sorriu beijando meus lábios.

— Eu trouxe maquiagem, Maya.— Solange chamou minha atenção balançando o estojo nas mãos.

— Obrigada, pelo menos tira essas olheiras horríveis.

— Sabe que só plástica resolve né.– Ela zuou, eu rir mostrando o dedo do meio discretamente.

Eles ficaram comigo até as uma da manhã depois foram para casa resolver algumas coisas, ficando só o Vitor, Dona Rosa, Jean e Minha mãe. Fiz todos os exercícios conforme a mulher tava mandando, meu namorado me ajudou o que me deixava menos nervosa.

— Ok, quantos centímetros?

Perguntei para a Doutora fechando as pernas.

— Seis centímetros, estamos quase lá.– Ela anunciou.

Nossa SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora