Mayara Rodrigues
Chegamos em casa fomos direto ao encontro da Solange, ela estava chorando no colo do Patrick que falava algumas coisas em seu ouvido tentando acalma-la.
— Solange.— Vitor chamou a irmã que virou nos notando ali.
— Vitor, ela tava aqui.— Disse com os lábios tremendo.
— Calma pô, vem cá.— Ele sentou e a puxou para um abraço.
Ajeitei minha filha no colo e chamei o Patrick pra conversar na cozinha deixando os irmãos a sós.
— Como foi que isso aconteceu?.
Me sentei em uma cadeira colocando a Eló em meu colo.
— Pô eu só vim pegar água e ela começou a gritar no quarto, corri pra lá e não vi ninguém.
— A porta tava aberta?
— Tudo trancado, faz alguns dias que ela vem falando sozinha de noite.— Falou.— Acho que ela sonhou e pensou que era verdade.
Soltei um suspiro sem saber o que fazer naquela situação, pensei que a Solange tinha parado de pensar na Safira e no Lázaro mais infelizmente me enganei.
— Ela não dorme direito a dias, Maya.— Passou a mão no cabelo preocupado.
— Ela jurou pra mim que estava bem.— Suspirei.
— Solange está estranha a dias comigo, to me esforçando o máximo mais ela fala pouca coisa.
— Complicado.
Voltamos para a sala no mesmo tempo que Solange riu de uma piada que o Vitor contou, isso aqueceu meu coração e me deixou feliz por ver ela sorrindo.
— Paaaaá.— Eloá se agitou em meu colo.
— Papai né, sempre me trocando.— Apertei o queixo dela devagara fazendo resmungar.
— Carrega nove meses na barriga pra querer só o pai.— Solange riu secando as lágrimas.
— Fico indignada com uma coisa dessa cunhada.— Neguei entregando minha filha pro pai.
— Iae preta, ta boa agora?.— Patrick sentou ao lado da namorada.
— Uhum, acho que tive um pesadelo e acordei gritando.— Suspirou.— To bem agora.
— Que bom, vou dormir aqui. Beleza?.
Patrick olhou pra Sol e pro Vitor que apenas assistiram.
— A casa fica um silêncio sem a Layla né.— Comentei mudando de assunto.
— Eu pedia sossego por causa das faladeira dela e agora to com saudades.— Solange riu.
— Pior vai ser quando a tua cria crescer ein, duas furacão dentro de casa.— Patrick riu observando Eloá derrubando os brinquedos no chão da sala.
— Mamãe vai ficar com o cabelo em pé.— Solange falou.
— Só quando a gente vier visitar vocês.— Vitor falou, eu abrir um sorriso.
— Como assim visitar?.— Solange nos encarou.
— Vão se mudar?.— Patrick perguntou.
— Compramos uma casa.
— Ah Mentira!
Solange negou.
— É serio pô, fui levar a Maya pra conhecer a casa.— Vitor confirmou.
— E Você escondeu isso de mim porque?.— Solange encarou o irmão.
— Se eu te falasse tu já iria abrir o bico pra Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia
Romance"Eu so peço LUZ, nesse mundo obscuro" A sintonia é uma química de pensamentos, é ver no outro as suas ações antes mesmo de agir. É ver em um outro coração o mesmo pulsar que existe no seu peito.