Mayara Rodrigues
Abro meus olhos assim que ouço minha mãe me chamando, desvio o olhar ao sentir um peso em cima de mim. Vitor dormia com a cabeça em cima da minha barriga, acabamos dormindo no meio de um filme.
— Oi mãe.– Falo baixo passando a mão no olho.
— Desculpa por te acordar querida, só vim avisar que vou no mercado.– Falou.
— Quer que eu vá com você?.– Perguntei dando uma olhada no Vitor que tinha a cabeça em cima da minha barriga, sabia que estava dormindo pelo seu ronco baixo.
— Não precisa, ate porque não quero acordar o Vitor. Tão bonitinho dormindo.– Ela sorriu dando uma olhada nele.
— Ele né, dona Suzane.– Semicerrei os olhos.
— Tchau, fiz um lanche pra vocês.
Eu assinto e ela sai do quarto, olho pro Vitor novamnete dando um sorriso acaraciando seu rosto. Ele solta um resmungo baixo e o cenho fica enrugado, suas pálpebras abrem e eu o recebo com um sorriso pequeno.
— Boa tarde gatinho.
— Porra, a gente dormiu tio.– Falou coçando os olhos.
— Sim, nem terminamos o filme.
— Ta acordada a muito tempo?.– Perguntou sentando na cama no meio das minhas pernas.
— Faz alguns minutos.– Falei me esticando para pegar o celular.
— Que horas são?.
— Quatro e vinte.
— Ta cedo ainda, to mortão.– Falou se deitando em cima de mim novamente.
— Trabalhou o dia todo ontem?.– Perguntei fazendo carinho nele.
— Até de madrugada com umas entregas.– Bocejou apertando minha cintura por debaixo da blusa.
— E aquele emprego, lá?.
— Proxima semana pego a resposta.– Suspirou.
— Tenho certeza que cê vai conseguir.– Digo confiante.
— Deus te ouça, nega.– Sorriu depositando um beijo na minha barriga.
O clima tava tão bom com um ventinho frio que acabamos dormindo novamente, quando eu acordei já era noite e o Vitor não estava na minha cama.
Me levantei meio grogre ainda, lavei meu rosto e escovei os dentes. Peguei meu celular em cima da cama e desci, entrei na cozinha morta de fome.
Tinha algumas sacolas em cima da mesa e o bolo estava pela metade, Vitor deve ter comido antes de ir embora. Peguei o refrigerante na geladeira e o copo no armario, me sentei e começei a comer aquela delicia de bolo enquanto via as mensagens no meu celular.
Mensagens📱
Meu gostoso❤: Tive que sair pra resolver umas coisa aqui em casa, gatinha.
Meu gostoso❤: Te pego as 20h
Eu: Ta boom.
Eu: Quem mandou mudar o contato, ein?
Meu gostoso❤: Desse jeito é mais carinhoso nega kkk❤🔥
Meu gostoso❤: Tava sem graça so o meu nome po. Não muda!!!
Eu: Huuuum, só ñ mudo pq gostei.
Meu gostoso❤: Ñ muda pq sabe q é vdd.
Eu: Ops, já mudei.
Meu gostoso❤: Tomar no cu,Mayara.
Meu gostoso❤: 🖕🏻🙄
Eu: KKKKKKKK zoas cara
Meu gostoso❤: Quero só ver isso ai dps
Eu: KKKKKKK vc é uma graça.Maicon💙: To chegando hj de viagem.
Maicon💙: Vai fzer o que amanhã?.
Eu: Nada meu gato, pq?
Maicon💙: Vamos sair pra jantar.
Eu: Okaaay, ta tudo bem?
Maicon💙: Ta sim e com vc?
Eu: De boa irmãozinho, vou sair com o boy hj
Maicon💙: Preservativo na bolsa Mayara⚠️
Eu: Eu seiiii lindo❤
Maicon💙: Vou sair aqui,agr o avião vai decolar. Cuidado viu.
Eu: Eu sei, te amo ❤
Maicon💙: Te amo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia
Romance"Eu so peço LUZ, nesse mundo obscuro" A sintonia é uma química de pensamentos, é ver no outro as suas ações antes mesmo de agir. É ver em um outro coração o mesmo pulsar que existe no seu peito.