80

4.6K 314 57
                                    

Voltei, me desculpem pelo sumiço ❤🌹

Mayara Rodrigues

20/10/2020
Uma semana depois...

Chegou dia vinte de outubro, minha princesa está completando um aninho de vida o que me deixa extremamente emocionada, parece que foi ontem que fiz aquele bendito exame e fiquei assustada com o resultado. Parece que foi ontem as quatro e meia da manhã que a vi pela primeira vez e que senti seu cheirinho, naquele momento eu descobri o verdadeiro amor.

É um ano de alegria, de aprendizados, de lutas, de muita bagunça e risadas por todo canto da casa. Meu mundo mudou para melhor desde que a Eloá nasceu, hoje minha vida faz mais sentindo e sempre quando chego em casa completamente casanda a primeira coisa que eu ouço é sua risada contagiante, meu coração sempre bate incondicionalmente para minha pequena.

— Ou ta pensando na morte da bezerra?.— Yuri estalou os dedos em minha frente.

— Hã?

— Iih ta vijando mesmo.— Riu.

— Só pensando como minha filha cresceu tão rápido.— Suspirei, o encarando olhando em seus olhos.

— Passou rápido mesmo, parece que foi ontem que a Eló nasceu.— Falou.— Caraca! eu nem acreditei quando tu engravidou, agora a minha sobrinha ta fazendo um ano. Que louco, cara!

— É um turbilhão de sentimemtos que eu nem sei.— Soltei um risadinha.— Como você ta?

O encarei mudando de assunto, Yuri sentou no sofá pegando um pedaço do bolo que estava em cima da mesinha.

— Ainda tomando aqueles remédios ruins para caralho mas to bem.

— Tem que tomar tudo certinho, Yuri.

— Eu tomando Maya, carai tu tá igualzinha minha mãe.— Rolou os olhos esticando as pernas no sofá.

— Você que é teimoso, sempre "esqueçe" de tomar os remédios.

— Ou eu to vendo essas aspas ai.

— É pra ver mesmo.— Solto um risada.

Yuri já está andando normalmente sem dor mais ainda tem que tomar remédios e fazer exercícios regulamente, Solange também está bem o que nos deixou muito feliz mas um pouco preocupados com a saúde mental dela.

— Ta indo no terapeuta com a Sol?.— Perguntei cortando um pedacinho do bolo de trigo que minha sogra tinha feito hoje.

— Sim!

— A Sol ta indo bem?

— Melhorando cada dia, pensei que talvez ela estaria pior mas ela ta bem.

— Que bom, fico preocupada com a saúde mental de vocês.— Falei, ele sorriu.

— Estamos bem.— Afirmou.— Que horas a decoradora vai chegar?

— Uma hora, ela e o pessoal do buffet que encomendados.

— Hoje eu como pra carai irmã.— Yuri sorriy batendo na barriga.

— Se faltar comida eu quebro sua cara.

— Iiih não é só eu que tenho boca não.

— Só que você come mais.— Rebati.

— De boa, cunhada. Eu vou dividir com os convidados só porque é aniversário da minha sobrinha.

Falou calmamente me tirando uma risada, minutos depois Robert, Layla, Vitor e minha princesa chegaram.

— Eita, ta toda suja.— Falei notanda a roupa da Eloá.

Nossa SintoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora