Alerta: Falta apenas 3 capítulos pro final
Mayara Rodrigues
As oito e meia da noite os últimos convidados já estavam indo embora, a festa foi incrível e do jeitinho que planejei com alguns imprevistos que prometi apagar da minha memória. Me jogo no sofá completamente cansada, solto um longo suspiro fechando os olhos.
— Cansada?.— Robert perguntou.
— Muito, meus pés estão me matando.
— O aniversário da Layla foi uma festona sabe, no final a Lígia ficou pior que tu.— Comentou, eu soltei uma risada.
— Imagino, hoje fizemos só uma festinha e to com as pernas doloridas de andar.
— Os pais sempre se fodem nas festas porque tem que dá atenção pra geral.
— E ficar de olho na filha né.— Acrescentei, ele riu balançando a cabeça.
— May essas coxinhas estão boas pra caralho.— Yuri diz entrando na sala com um prato cheio de salgado.
— Qual comida tu não gostou, bebê?.
— Esse come tudo que vê pela frente.— Robert falou.
— Ô...não é assim também.— Yuri apontou pro Irmão.
— Não fala de boca cheia, nojento!
Fiz careta ele sorriu mostrando a coxinha toda mastigada em sua boca, eca. Me levantei do sofá segui até a cozinha onde meus sogros estavam conversando com o Patrick.
— Ta mancando porque?.— Patrick perguntou olhando pra minha perna.
— Pernas doloridas pelo dia que tivemos.
— Você não parou um segundo.— Nelson falou.
— Nem um pouco queria que tudo saísse perfeito, fiquei maluca essa semana.— Digo puxando uma cadeira pra mim sentar.
— E saiu maravilhoso, a festa foi muito linda.— Minha sogra falou abrindo um sorriso.
— Obrigada.
Agradeci me conformando com suas palavras.
— Sobrou muito doce e salgado.— Patrick comentou.
— Aliás estão gostosos demais, quem fez?.— Nelson perguntou pegando outro docinho de chocolate.
— Encomendei com uma amiga da minha mãe, ela é muito bom mesmo e logo vai abrir uma confeitaria.— Falei pegando um docinho de leite.
— Vou encomendar uns pra mim.— Patrick fez um joinha satisfeito.
— Te mando um contato.— Digo.— Cadê o Vitor?
— Foi levar os tios em casa, ele não vai demorar pra voltar.— Nelson respondeu.
— Certo.
— Solange foi banhar a Eló, tava toda sujinha.— Rosa riu.
— Nem quero imaginar.
Soltei uma risadinha, se eu visse a Eloá suja iria pirar só de pensar em limpa-lá. A garota não para um segundo quando está no banho e eu cansada não teria paciência mesmo a minha menina não tendo culpa.
Fiquei batendo um papo com eles ali na cozinha logo Solange apareceu com minha filha nos braços.
— Ela ta quase dormindo.
— Brincou muito hoje, gastou as energias.— Nelson falou beijando o bracinho da neta.
— Mamã.— Eloá me chamou.— Mamã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Sintonia
Romance"Eu so peço LUZ, nesse mundo obscuro" A sintonia é uma química de pensamentos, é ver no outro as suas ações antes mesmo de agir. É ver em um outro coração o mesmo pulsar que existe no seu peito.