JADE
Gastei dinheiro com crédito em celular para poder ver vídeo de strip-tease. Eu, que nunca assistia nem filme erótico, agora me pego vendo vídeo de mulheres tirando a roupa. Se dona Safira soubesse, ela ficaria louca, acharia que sou lésbica, não passaria outra possibilidade em sua cabeça.
Mais uma vez estou no banheiro, treinando caras e bocas sexys e vendo como sou uma péssima dançarina.
Eu preciso mudar isso aqui!
Aquelas mulheres no palco abrem e fecham as pernas, vão até o no chão, deitam, se ajoelham, passam a mão pelo corpo... E eu só faço mexer os quadris, tirar a roupa e depois ficar mortificada a frente de Júlio.
Talvez meu jeito não seja o de uma mulher poderosa, femme fatale. E forçar ficará pior. Talvez esse tenha sido o motivo de Júlio me aceitar lá: sou natural. Mesmo assim, sei que devo mudar se quiser mais dinheiro.
— Anda, Jade! — escuto as fortes batidas na porta, acompanhado com o grito da minha mãe. — O que tanto faz no banheiro?
— O que se faz no banheiro? A senhora sabe bem disso!
— Seja rápida, tem comida para fazer!
Seguro a bancada da pia com força, com raiva.
Olho-me no espelho.
Sim, Jade, será uma mulher sexy, sem vergonha e não passará mais por essas situações com sua mãe!
Visto minha roupa e saio do banheiro. Vou a cozinha e encontro minha mãe tirando as poucas coisas que temos no armário e colocando em cima da mesa.
— O que está fazendo? — pergunto.
— Arrumando, não está vendo? — olha para mim. — Hoje não pude trabalhar...
— Por quê?
— Estou com muitas dores ainda.
— Como o dono da padaria não te demite?
— Ele sabe que sou uma senhora de família, com uma filha e um neto, tem pena de mim, diferente de você, Jade. Que acha que sempre minto, que acha que invento dores.
— Não acho que inventa dores, só acho que se rezasse em pé ou sentada, as graças viriam do mesmo modo. Não precisa se ajoelhar para pedir a Deus.
— Pobre alma pecadora. — suspira alto. — Voltando ao assunto, como não vou trabalhar hoje, resolvi arrumar esse armário. Divisão de trabalho, você cozinha e limpa o que suja, eu limparei o armário.
— Eu limpo o armário e você cozinha.
— Ficar em pé vai fazer minha coluna doer.
— Então, desculpa, mãe. — sorrio para ela. — Mas é que nem em casa eu vou almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) A acompanhante do mafioso - Família Garcia (Livro 2)
ChickLitÉ necessário ler: Pedro - Família Garcia (Livro 1) Segundo livro da série "Família Garcia"