JADE
— Mais tranquila em saber que não vai tirar a roupa para mim?
Após nossa conversa, sua proposta em ser sua acompanhante, saímos do clube para ir a outro. Nesse Júlio falou que é apenas algo como boate, sem nudez, sexo...
Júlio acredita que nós dois faremos sexo um dia, porque eu quero, entretanto, eu ganharia oitocentos reais se transasse com ele. Mas ele é homem de família, porém, eu senti um tom de brincadeira nessa fala.
Agora tenho duvida se ele tem família e achou isso engraçado, ou, simplesmente, ele não tem família, é contra algo assim, e por isso achou graça quando falou.
Se bem que não deveria pensar tanto em Júlio, ele é apenas meu patrão.
Que disse que vai tirar minhas virgindades, isso inclui diversão, que nunca tive.
— Ela vai ser muda agora. — Júlio fala, enquanto dirige até o clube.
— Você tem família? — pergunto. — Quero dizer, esposa?
— Não, por quê?
— É que falou ''sou homem de família'' de modo estranho, fiquei meio, como poderia falar?
— Mal por ser amante? — olha para mim, confirmo com a cabeça ele volta a atenção para o caminho feito. — Olha, eu não tenho esposa, namorada, noiva, nada. Eu só achei ironia uma coisa e acabei falando daquele modo. Mas não será amante, não se preocupe com isso. Para falar a verdade, foi a forma de encontrei de te ajudar, sem que precisasse enfartar a minha frente.
— Você cismou com isso.
— Se você visse sua cara toda vez que tirava a roupa para mim, você entenderia o motivo da minha preocupação. Daniele, isso não é para você, está claro. Você necessita de dinheiro e preferi fazer desse modo, eu preciso de companhia, você faz e recebe por isso.
Eu me sinto usada, não deveria, mas sinto! Quando uma pessoa precisa de ajuda, ou parece que está mal, eu pergunto a ela o que aconteceu, tento ajudar, pelo menos com palavras. Mas Júlio sabe que faço algo que não quero por necessidade e ele nem ao menos pergunta algo.
Eu não deveria me importar, ele não tem obrigação nenhuma comigo e já ajudou muito evitando que eu tirasse a roupa, mas custa perguntar um ''Tudo bem?'', às vezes a pessoa só quer isso.
E eu não deveria me importar!
— Ok. — concordo.
— Algo que eu te falei e não gostou?
Não serei uma sentimental agora, acompanhantes não são sentimentais!
— Você vai parar de ser irônico? — esse questionamento sai sem que eu consiga parar minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) A acompanhante do mafioso - Família Garcia (Livro 2)
Chick-LitÉ necessário ler: Pedro - Família Garcia (Livro 1) Segundo livro da série "Família Garcia"