Capítulo 4

6.2K 975 271
                                    

Obrigada pelos comentários!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada pelos comentários!

JADE

Estou desnorteada, trêmula e... Uau! Foi diferente, não nego.

Mas não sei o que pensar.

Júlio parece simpático, depois ele é altamente irônico, não sei se fala sério ou se zomba da minha cara. Mas eu devo ser uma piada pronta, essa é a verdade. Ainda mais que ele me viu pelas câmeras, encarando aquelas cenas a minha frente... Sodoma e Gomorra. A cidade bíblica da... Deus!

Aquilo é selvageria, uma baixaria, uma... Uma...

Estou parecendo dona Safira agora!

No entanto eu devo agradecer por Júlio falar que não vou trabalhar na parte de baixo? Ou eu devo ficar mais nervosa porque farei o show só para ele? Espera, vai ser só para ele? Ele pode pedir para outros homens entrarem na sala, me assistirem...

Porém, duzentos dólares!

— Menina, você está bem? — assusto-me. Vim no modo automático e me deparo com Denise a minha frente. — Respira.

— Estou bem, apenas nervosa. — respiro fundo.

— Por que está com a calcinha na mão?

Olho para minha calcinha, ainda na minha mão... Júlio pediu como recordação e eu fugi dele. Agora tenho raiva, ele me mandou sair, eu saí, depois ele disse que não me mandou sair?

Ele zomba da minha cara!

Claro, sou patética mesmo. Uma pessoa frígida, que parece ter medo de sexo, sendo que nunca passei por algum trauma envolvendo isso, graças a Deus, mas Júlio fala a verdade, meu comportamento é infantil, e preciso mudar isso.

Agora que consegui duzentos dólares, preciso focar em ganhar mais para poder me libertar, ou melhor, libertar meu filho dessa vida.

Então, é melhor ter uma pose de mulher sensual... Mas Júlio gostou da coisa meiga...

Estou querendo agradar um homem que nem conheço!

— Nervosa. — respondo. — Esqueci de vestir minha calcinha.

— Júlio sofre de ejaculação precoce ou você só tirou a roupa? Foi bem rápido. — estou mortificada com tamanha sem vergonha de Denise perguntar isso.

Mas espera aí, isso é um clube de sexo! Preciso parar de agir e pensar como uma puritana.

— Apenas tirei minha roupa. — tento manter a calma. — É a minha primeira vez, fiquei nervosa, apenas isso. Vesti a roupa e saí correndo.

— Júlio é idiota, mal humorado...

— Eu percebi. — sussurro.

— Ele é irritante também, mas vejo dinheiro na sua mão, ele teve paciência com seu nervoso.

(COMPLETO NA AMAZON) A acompanhante do mafioso - Família Garcia (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora