Estava no trabalho no sábado com toda a força do meu ódio. Tinha muita preguiça das reuniões inesperadas que o chefe inventava com todos só pra poder falar de coisas que já sabemos. Existe um prazer em seu semblante em ver que a qualquer momento e a qualquer hora ele pode estragar o fim de semana de todo mundo por puro capricho.
A única parte boa de trabalhar nesse sábado é que Matteo iria passar o fim de semana com meus pais e como uma mãe grudenta eu não sabia como aproveitar meu dia sem estar cheia do meu filho, gastando energia com ele e desfrutando da sua companhia pra tudo. Estar sem ele abre margem para os meus pensamentos obsessivos focarem no seu professor sem vergonha.
Estava toda a equipe de trabalho sentados em uma roda mediana discutindo sobre as próximas matérias. Era um saco. Tudo era um saco. Odiava esse lugar mas precisava dele para pagar minhas contas e cuidar do meu filho. O tempo passou voando numa tarde ensolarada de rostos já conhecidos e assuntos que poderiam ser resolvidos numa manhã de trabalho normal.
Mas ainda tínhamos que lidar com a presença de Isaac Reed o novo chefe, que para Janna era muito gato e intimidador. Ele sorri para mim me encarando com aqueles olhos marrom cintilantes. Noto ele se aproximar e pousar seus dedos no meu ombro. Não tinha nada contra ele, mas não me sentia confortável com a forma com que ele sempre me elogiava.
— Gostei da última matéria que você escreveu sobre masculinidade tóxica nos dias de hoje. Você deveria escrever mais sobre esses temas!
De um jeito tímido dou um sorriso sem mostrar os dentes. Era um tanto hipócrita da sua parte me elogiar por isso. Primeiro porque Isaac só aceitou publicar tal matéria pela insistência da minha amiga e segundo porque quem deveria receber os parabéns era ela.
— Mérito da Janna. Ela quem fez tudo! — murmuro, sem muita paciência — Deveria parabenizar ela também!
Ele se esquiva e volta ao centro da roda onde começa a falar sobre lucros e mais assuntos que atraem leitores de todas as idades mas, acabo me perdendo no assunto quando meu celular vibra em cima do meu bloquinho de anotações que estava sobre minhas pernas. Verifico quem é a pessoa desocupada.
"Número desconhecido" aparece na tela do meu celular e minha curiosidade pula para fora nesse momento e acabo desbloqueando o celular para ler.
número desconhecido: Peguei seu número na agenda do Matteo ontem espero que não se importe :)
Puta merda Shawn Mendes por que você não me deixa em paz?
Kamille: Oi. Você precisa de algo?
número desconhecido: primeiro preciso que você salve meu número. segundo, nós vamos jantar hoje a noite.
Kamille: você está perguntando se eu quero ou confirmando?
Um sorriso preenche meus lábios enquanto salvo seu número e leio novamente a última mensagem. Parecia uma adolescente apaixonada, mas não era o caso.
Shawn Mendes: Preciso te fazer um convite então... Vamos jantar!!
Kamille: Hoje é seu dia de sorte. Matteo está com meus pais. Posso ir com você :)
Que horas você me pega?Shawn Mendes: Se você não for tão difícil como é de costume, Kamille... Espero te pegar a noite toda.
Isaac chama minha atenção perguntando sobre alguma coisa que eu não fazia ideia de como responder, ainda mais depois da última mensagem que me fez ficar animada, com vergonha e curiosa sobre esse jantar. Não tinha mais cabeça para nada que saísse da boca do meu chefe estava ocupada demais pensando em outra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO 》Shawn Mendes
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde a jovem Kamille se apaixona pelo professor do seu filho. ⚠️ Essa história não é sobre triângulo amoroso ⚠️ Aproveitem mais um clichê!