— Quanto tempo pra essa faixa aparecer logo no céu? Sinto que vou vomitar a qualquer momento se continuar nesse iate.
Estamos curtindo nossa pequena "férias" depois de passar um mês fora.
O destino escolhido antes mesmo de eu viajar para a América Latina foi Cancún. Porém, meio que inesperado, meu corpo e suas novas mudanças não estão se acostumando bem com esse passeio super divertido com os nossos amigos.
Com os enjoos frequentes devido ao balanço do iate não consigo ao menos aproveitar a vista da praia Delfines enquanto uso meu biquíni azul claro meia taça de fio dental, que eu ganhei de presente quando fui a trabalho para o Brasil e uma querida disse que ficaria lindo em mim depois de eu fazer uma sessão maravilhosa de fotos dela e da sua namorada.
De fato o biquíni realmente ficou lindo e estaria adorando me fotografar tão maravilhosa assim se eu conseguisse ficar pelo menos cinco minutos sem os enjoos e essa tontura que não passa por nada.
— Bom... Eles disseram que apareceria antes do meio dia por conta do sol.
— Cadê o Shawn?
Sei que tenho deixado Janna maluca desde quando descobri minha gravidez.
Comecei a passar mal na segunda semana de viagem, tinha acabado de chegar no hotel depois de trabalhar o dia inteiro, quando encontrei uma criança comendo tortillas no elevador do prédio e automaticamente não consegui segurar o vômito — acabei vomitando dentro da minha bolsa só para não fazer isso nos pés de alguém que estava dividindo o elavador comigo.
Estava com a menstruação atrasada, tendo enjoos com frequência, emocionalmente instável e sentindo meu corpo dando sinais. O resultado de tudo isso veio nos cinco testes de farmácia que fiz e deram positivo.
Shawn e eu estamos finalmente grávidos.
— Ele está com a Aali e Caio na parte de trás — Janna me responde sem paciência, enquanto me seguro toda seguindo ela até onde nossos amigos estavam — Fica tranquila, Kams. Seu plano vai dar certo, mas você precisa parar de me deixar louca!
— Desculpa, amiga. É que eu odeio barco!
— Isso é um iate!
— Também odeio iate!
Ela vira bruscamente para trás me encarando empolgada. Janna segura minha mão e sai me puxando mais rápido para onde nossos amigos e o Shawn estavam.
Consigo ver melhor quando nos aproximamos do avião de manobras que começa a passar sem parar por nós com a faixa que eu encomendei.
Paro ao lado do Shawn fingindo não saber de nada observando ele descer os óculos de sol enquanto ler a faixa em uníssono com sua irmã.
"Parabéns Shawnie você vai ser papai!"
Fico encarando seu rosto surpreso e paralisado lendo e relendo a faixa várias vezes enquanto Aali, Caio e Janna se abraçam e comemoram como se acabassem de descobrir que a Rihanna lançou um álbum novo.
É engraçado ver os picos de emoções que o corpo de Shawn fala a cada vez que ele assimila as informações. Se antes ele estava surpreso e estático agora ele só faz chorar enquanto me esmaga em um abraço repetindo a pergunta: isso é verdade?
O engraçado nisso tudo é que quando eu descobri também me fiz essa pergunta várias vezes. Depois de pegar o resultado das mãos de uma médica foi que a ficha caiu e eu precisei contar para Janna, David, Matteo e meu pai. Eles foram os primeiros a saber porque queria fazer uma grande surpresa para o Shawn e nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MATTEO 》Shawn Mendes
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde a jovem Kamille se apaixona pelo professor do seu filho. ⚠️ Essa história não é sobre triângulo amoroso ⚠️ Aproveitem mais um clichê!