⚘⚘⚘⚘⚘

894 124 20
                                    

Jungkook caminhou apressado até o hospital, sentia falta da jovem ruiva que deixava seu coração tão eufórico.

Não demorou muito até que chegasse. Passou apressado pelo jardim cheio de rosas, realmente, nenhuma era tão perfeita quanto a que carregava nas mãos.

Sorriu ao olhar para cima e ver Chaeyoung observando o jardim da janela de seu quarto, ela tinha o sorriso e o brilho nos olhos, Jeon sentiu-se completo.

Rosé logo avistou o garoto lá de cima e sorriu ainda mais radiante. Ela balançava os braços, para chamar a atenção de Jungkook que riu fraco correndo até a recepção, para que enfim pudesse vê-la.

-Oi Jennie. -JungKook acena ofegante para a recepcionista. -Vim visitar a...

-A Rosé. -sorriu- Ela não parava de falar sobre você, JungKook.

Ele coçou a nuca envergonhado. Então ela realmente sentira sua falta? O coração dele disparou com a hipótese e por um momento ele achou que sairia pela boca.

-Ela está te esperando. -Jennie riu fraco.

JungKook correu em direção ao elevador, os segundos pareciam anos, a ansiedade tomou conta do jovem apaixonado.

⚘⚘⚘⚘⚘

Oioi, tudo bem? Tô pensando em atualizar todos os dias, já que os capítulos são pequenos e talz.

A opinião de vocês é muito importante para o desenvolvimento da fic :) entt fiquem a vontade para opinar em qualquer coisa.

Bjs e até a próxima.

não revisado ×

roses.Onde histórias criam vida. Descubra agora