Outra pétala se foi.
- Você tá caidinho nela. -Taehyung dizia enquanto tomava um gole do seu café, chegou a morder os lábios e franzir o cenho quando sentiu o líquido quente descer pela garganta.
Jeon revirou os olhos.
- Tae! Concentração! Tem mais uma coisa que eu preciso te contar, não vou aguentar guardar só pra mim, preciso dividir isso com alguém. -disse JungKook apreensivo.
- Pode contar comigo pra tudo, cara.
Jeon respirou fundo, como se tivesse tomando coragem para colocar tudo pra fora, era difícil pra ele, não parecia real.
- O que você faria se o amor da sua vida estivesse morrendo? -perguntou rapidamente. Sua frustração e desespero era nítida, assustando Taehyung, que quase cuspiu o segundo gole que deu no café, no rosto do de fios negros.
- Que pergunta besta é essa?
- Só me responde, Tae. Por favor.
Taehyung pensou por alguns segundos, tentando encontrar a melhor resposta.
- Nunca pensei sobre isso Jeon, não consigo me imaginar em uma situação como essa. -disse calmamente, segurando a xícara do café - Só sei que daria todo apoio, não desgrudaria um minuto. Faria os últimos dias da vida dela, os melhores dias da vida dela.
⚘
É o seguinte, terei que me dedicar ao máximo na escola, tbm tem o negócio do meu bloqueio criativok. Acho que Roses vai entrar em hiatus, n é definitivo ainda, mas eu acho, vou ver se consigo atualizar uma vez por semana.
Eu sou muito cadelinha do Tae meodeus.
Eu não revisei esse capítulo gentee, entt se virem algum erro, favor me avisar.
Bjs amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
roses.
FanfictionJeon, aos 6 anos de idade, pede a uma estrela a mais bela rosa. Seu pedido é concedido 15anos depois.