Jeon entrou no quarto, sentindo a alegria tomar conta do seu coração. Euforia era a palavra certa para defini-lo no momento em que viu Rosé, sentada perto da janela, compondo.
Compor era o passatempo preferido da ruiva. JungKook e ela compartilhavam dos mesmos hobbies, ele também amava compor. Provavelmente fora o motivo dos dois terem ficado tão próximos em tão pouco tempo.
-Kookie! -ela disse animada levantando em um pulo, assim que percebeu a presença do mesmo.
Sentia vontade de abraça-lo, toca-lo, mas não podia, o machucaria.
JungKook suspirou aliviado por finalmente estar ao lado da garota que roubará seu coração.
-Senti sua falta! -disse com um sorriso ladino, logo fechando a porta e se sentando ao lado de Chaeyoung.
Ela sorriu fraco colocando o violão de lado voltando a atenção para Jungkook que a fitava.
As bochechas de Rosé coraram, ele riu fraco sem tirar os olhos da mesma assim que percebeu que ela estava envergonhada.
Jungkook queria beija-la, mas sabia que ela não gostava de contato físico. Seria tão ruim assim? Talvez se fosse com calma...
-Uma rosa? -fitou a bela rosa nas mãos de JungKook. Ele conseguia ver o brilho nos olhos da Park.
-Sim, uma rosa para uma rosa. -sorriu fraco dando a rosa para Chaeyoung.
E então ela sorriu de repente, virando de costas para Jungkook que ficou confuso. Mas logo a garota volta a olhar para ele, com alguns cookies em mãos.
-Cookies para o Kookie.
⚘⚘⚘⚘⚘⚘
Hmmm o relacionamento deles está evoluindo ou é impressão minha? Kkkkkkkk
Eu quero um Kookie mas aceito cookies de presente tbm.
não revisado ×
VOCÊ ESTÁ LENDO
roses.
FanfictionJeon, aos 6 anos de idade, pede a uma estrela a mais bela rosa. Seu pedido é concedido 15anos depois.