⚘⚘⚘⚘⚘⚘

688 95 41
                                    

Jeon resolveu procurar por informações, sabia que de Rosé não sairia nada sobre sua suposta doença, pelo menos, por enquanto, mas esperar não estava nos planos do jovem.

Então foi atrás de Yoongi, um dos médicos da ruiva, ele teria a resposta, tinha que ter.

-Olá. -comprimentou JungKook, entrando na sala do homem de jaleco branco, cabelos negros bagunçados e olhos escuros.

Ele estava sentado sobre uma poltrona de couro falso, enquanto mexia em papéis loucamente, como se o mundo dependesse daquilo.

-Boa tarde, pode sentar. - disse Dr.Yoongi, ainda revirando todos aqueles papéis, sem dar a mínima para a figura que entrara na sua sala.

-Preciso que me diga o que a paciente do quarto 17 tem. -foi curto e grosso, não queria prolongar conversa, não tinha tempo para isso.

-Não posso te dizer nada, sem a autorização da paciente, sinto muito. -disse simplista, ainda revirando os papéis.

-Acho que você não entendeu, eu realmente preciso.

-Acho que você não entendeu, eu realmente não posso.

Jeon tinha cartas na manga, e achou que era a hora certa para usa-las, não se orgulharia disso, mas era necessário, não?

- Doutor, se não me contar vou ter que partir para o plano B.

Yoongi parou de revirar aqueles papéis, para observar JungKook, enquanto o mesmo se sentava com um olhar malicioso sobre ele.

-O que? Vai me agarrar aqui?

JungKook riu.

- Não senhor, mas sei quem adoraria fazer isso.

- O que quer dizer?

-Você sabe o que quero dizer. -JungKook disse simplista. -Se não me dizer o que Rosé tem, vou ter que contar a todos sobre o seu relacionamento com a recepcionista, Jennie, conhece? -sorriu de forma sarcástica.

Yoongi arregalou os olhos naquele momento, totalmente surpreso.

- Como você sabe?! -elevou um pouco o tom de voz.

-É óbvio Doutor, sinceramente. Além disso, eu vi vocês dois quando passei alguns dias aqui. Vocês estavam agarrados, do lado do bebedouro, não lembra?

Yoongi riu fraco, de forma sarcástica e desesperada.

- Você não teria coragem de fazer isso.

Ele estava certo, JungKook não teria coragem, mas mesmo assim o mais novo não abaixou a cabeça e continuou firme no que dizia.

- Você não me conhece, Doutor.

⚘⚘⚘⚘⚘⚘

Iiih alá.

Atualizando agora, pq foi agora mesmo que bateu a vontade de escrever.

Qualquer erro, sinto muito, vou revisar depois, (sempre falo issokkkk nunca reviso, mas tamo ai né)

bjsssss😘

roses.Onde histórias criam vida. Descubra agora