O jardim do hospital estava tão cinza. Não trazia a mesma felicidade e energia de antes. Tudo era diferente na visão do Jeon, tudo era cinza.
Foram só duas semanas sem vê-la e Já não aguentava mais. Então, sem um pingo de vergonha na cara ele decidiu visita-la, torcendo para que ela pudesse perdoa-lo.
Tóc tóc.
Bateu na porta apreensivo, Chaeyoung não sabia de sua visita, já que ele pediu de joelhos para Jennie -a recepcionista- não avisar. Seria como uma surpresa, boa ou ruim, mas ainda uma surpresa.
-Quem é? -Rosé gritou do outro lado da porta. -Se for você Jennie eu já disse que os cookies são meus!
Eu ri.
✏
Sim, uma rosa para uma rosa. -sorriu fraco dando a rosa para Chaeyoung.
E então ela sorriu de repente, virando de costas para Jungkook que ficou confuso. Mas logo a garota volta a olhar para ele, com alguns cookies em mãos.
-Cookies para o Kookie.
✏
-Na verdade é o seu Kookie. -Jeon disse por fim, deixando todo o medo de lado e abrindo a porta, dando de cara com uma rosa angustiada.
As lágrimas cairam dos olhos da garota como cachoeira, já JungKook, ele conseguiu segurar as lágrimas, sorrindo minimamente.
- Por que me deixou? -ela perguntou entre soluços e mais soluços. -Eu confiei em você!
Ele não conseguia responder, não tinha como responder, nada saía. O silêncio tomou conta do local, podiam ouvir apenas os soluços de Rosé e o barulho da chuva que caíra repentinente do céu.
Jeon notou que o quarto da ruiva mudará um pouco desde a última vez que viu. Seus olhos repousaram na rosa que derá a Rosé a algumas semanas atrás.
Por algum motivo a rosa parecia triste, seu vermelho -que antes era vivo- agora tinha tons de cinza.
-Eu não estou cuidando muito dela. -Rosé disse baixo, fitando a rosa também. -Achei que se ela morresse meus sentimentos por você desapareceriam.
De novo não conseguiu dizer absolutamente nada. Era o medo? A pressão? Por que diabos as palavras não saiam da sua boca?!
Rosé suspirou frustrada.
-Se não tem nada a dizer, pode se reti---
Sem que ela pudesse terminar foi interrompida pelo toque do JungKook. Ele olhou no fundo dos olhos da rosa e teve certeza do que diria a seguir.
-Eu te amo pequena.
⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘
Não revisei, só escrevi e mandei kkkk, mas tamo ai né, fiquei inspirada e deu nisso. Espero q estejam gostando e obg a todo mundo q tá comentando e dando a estrelhinha, isso me ajuda tanto❤
Jungkook foi visitar a rosita na cara dura, vcs perdoariam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
roses.
FanficJeon, aos 6 anos de idade, pede a uma estrela a mais bela rosa. Seu pedido é concedido 15anos depois.