Capitulo 1 - um encontro e uma provocaçaozinha

1.2K 45 6
                                    

Estou fazendo esta fanfic baseada em algumas outras fanfics que já li...
Obs: sou de Portugal, logo falo português de Portugal, mas vou tentar escrever em português do brasil, se tiver algum erro por favor relevem!
____________•____________
Prov's Thaís

Cheguei ontem aqui em São Paulo e confesso que estou um pouco nervosa, pois hoje vou conhecer o elenco da novela. Tenho que estar no SBT às 9h00 e agora são exatamente 8h30... OMG como sempre estou atrasada. Como já estava vestida peguei meu casaco e sai em caminho ao SBT.
Assim que chego vejo a Dona Íris e o Senhor Boury me esperando para me apresentar a todo o elenco e equipe de produção. Estou taooooo ansiosa. Boury me havia dito que meu camarim seria junto com 3 pessoas para me adaptar melhor...

Boury: Querida Thaís, vamos comigo?
Thaís: Claro, mas onde?
Boury: Vamos ao camarim geral (não sei como fala) em que todo mundo fica descansado, devem estar todos lá!
  Então fomos até lá. Chegando lá estava praticamente todo mundo menos um cara chamado Murilo Cézar, acho que ele faz "Marcelo" o grande amor da vida de "Luisa" , minha personagem.
Conheci a Sophia Valverde e o Igor Jansen assim meio correndo porque eles iam começar a grave bem na hora que eu cheguei.
Já que já havia conhecido todo mundo Boury me levou até o meu camarim, na verdade meu, da Sophia, do Igor e do tal Murilo. Chegando lá Boury me deu umas chaves_suponho que seja do camarim_ e aí foi embora. Sentei num sofá que tinha no canto e olhei meu celular...MEU DEUS... Sávio me ligou 30 vezes... aff que saco, ele é meu ex marido, mas não me larga vei!
Estava sentada pensando, quando decidi trocar de roupa_vestir as da luisa_ para não me atrasar. Estava de shorts_os meus_e sutiã_pois já tinha tirado meu croped_ quando percebi uma pessoa rindo.

Murilo: Ei, não está enganada no camarim?
Thaís: Não, mas quem é você? Espera, você é o Murilo? - digo olhando ele de cima a baixo_ que cara lindo meu deus.
Murilo: Sou sim, e você é? - fica me olhando pois Ainda estava de sutiã.
Thais: Sou a Thaís Melchior, prazer! - ergo a mão para o cumprimentar e ele ergue a sua também, ficamos uns minutos nos comprimentando. Parece que o mundo parou!
Murilo: Acho melhor você pelo menos vestir uma camisa, que assim fica difícil...
Thaís: Ah claro! - fico muito sem graça parecendo um tomate, mas que abusado né?!

Me visto e ele vai até ao banheiro se ver ao espelho_se acha o garanhão hein...

                    Prov's Murilo
     Cheguei atrasado no SBT hoje e vou correndo até ao camarim. Assim que entro em meu camarim vejo um anjo à minha frente, mas que visão hein. Que mulher linda_oh lá em casa.
Após nos termos cumprimentado e eu ter ido me ver ao espelho do banheiro, e saio me apercebendo que estou ficando atrasado e então começo a vestir a roupa de Marcelo mesmo ali. Assim que tiro as calças e a camisa Thaís me olha ficando  um tomate_afinal eu estou só de box.
Thaís: Mu...Murilo o que "cê" está fazendo?
Murilo: Estou tirando a roupa, já viu as horas? Daqui a pouco tenho que gravar!
Thaís: Está bom, ma...mas podia ter ido pro ba...banheiro né? - diz cada vez mais vermelha se levantando e indo pro canto da parede de costas para mim.
Murilo: Ok, desculpa! -digo me aproximando dela_ela me deixa louco_encostando meu nariz em seu pescoço - Confessa, você está adorando isso aqui - sussurro em seu ouvido.
Thaís: Mu...Muri...Murilo se afasta... adorar o que? -ela diz se virando e eu me aproximo cada vez mais e nossas respirações se misturam...Estou quase  a lhe beijar... Até que ouvimos a porta abrir!
______________•____________
Gente espero que tenham gostado do 1º capitulo.... o 2º vai ser um pouco mais pequeno, mas prometo tentar fazer os capítulos sempre este tamanho.... beijo 😘

Um amor quase impossível 😓♥️| ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora