Capitulo 5 - Festa da Firma

594 27 1
                                    

                      Prov's Murilo
Chegando no SBT, mano Thaís está linda, ela comprou um vestido azul decotado e uns sapatos de salto cremes, ela está me deixando louco 😍
Entramos no SBT e vimos logo de cara a Lisandra... mas que azar vei, ela me agarra no braço e me puxa.

Lisandra: Posso falar com você?
Murilo: Fala!
Lisandra: A sós!
Murilo: Pode falar aqui mesmo, a Thaís pode ouvir, ela vai ficar sabendo do mesmo jeito!
Lisandra: Ah né tem que contar para namorada....
Murilo: Se for para começar nem vale a pena!
Lisandra: Não Não desculpa! Então eu queria pedir desculpa por o que disse...afinal você não me deve explicações...desculpa!
Murilo: Acho que devia pedir desculpas a Thaís não a mim!
Lisandra: sério isso? - me olha e eu a olho bravo!- tá bom, desculpa Thaís! Não devia ter dito que você era uma vagabunda!
Thais: Você nem me conhece e já teve essa atitude imagina com uma pessoa que já conhece...tah eu desculpo...mas nem faço questao de falar com voce!

Após isso fomos com o resto da galera para entrar no ónibus contratado pelo SBT para nos levar para o local da festa. O ónibus chegou e eu e a Thaís fomos sentados  juntos... acho que rolou um clima... ela botou a perna em cima da minha e deitou sua cabeça em meu ombro... Gabi e Emilio que estavam sentados do nosso lado ficaram nos olhando...

                       Prov's Thaís
Deitei minha cabeça em seu ombro e pus minha perna em cima da de Murilo, queria muito o beijar, mas eu própria disse que não queria ir depressa demais... que raiva mano...
Chegamos no salão de festas da firma e fomos todos nos sentar...eu sentei a meio do Murilo e da Leticia e a Dani ficou do lado da Leticia. Lisandra não parava de me olhar atravessado!
Thais: Algum problema aqui Lisandra?
Lisandra: Agora não pode olhar?
Thais: Quer foto ou pôster? Acho que pôster né? Para colocar no quarto, quer só meu ou meu com o Murilo? - digo isso e ouço as meninas:
Meninas: Eitaaaaa....Força Thaís!
Lisandra: se acha não? Não quero nada de você!
Thais: Então pare de olhar pra mim!!!
Murilo: Thais deixa♥️ - me abraça - não liga pra ela!
Thaís: Tá bom - digo o beijando_ foi mais forte que eu.

Os shows começam e no meio das musicas começa a dar  jura juradinho , minha primeira reação foi olhar pro Murilo e ele olhou pra mim de volta... puxo-o pelo braço e levo o para a rua...
Murilo: O que está fazendo Thais? - diz me olhando e eu não resisto!
Damos um beijo demorado e logo a seguir peço permissão para que minha e sua língua se envolvam em uma dança juntas, ele da permissão. Logo em seguida começo a tirar sua camisa já que ele já estava sem casaco,mas ele para o beijo.
Thais: Que foi??? - digo confusa
Murilo: Acho que você se empolgou demais...
Thais: Se você não quer é só dizer Murilo, aff!
Murilo: Não é nada disso não, eu te amo Thais, a coisa que mais quero é estar com você...- diz e logo me dá um selinho.
Thais: Então porque parou?
Murilo: Thais nós estamos numa festa da firma com vários colegas de outras novelas e vários fotógrafos, queria que eu continuasse?
Thais: Tem razão desculpa! Quando estou com você esqueço de todo mundo😊. - digo lhe dando um selinho. - Vamos?
Murilo: Claro, amiga! - diz irónico
Thais: Amigo, kkk- beijo ele...

Voltamos para dentro e todo mundo estava no palco cantando e nós nos sentamos...
Quando eles param de cantar  o Murilo me puxa pelo braço até o palco_ o que será que ele vai fazer?!
Ele diz ao Dj para por a música jura juradinho a gente vai cantar os dois...
Tudo mundo estava nos olhando e a gente simplesmente estava aproveitando o momento... até demos as mãos... foi tão bom...

"Me promete que você nunca vai me deixar, que eu prometo que para sempre eu vou te amar,eu guardei o que há de bom em mim só pra te dar, se você jurar, se você jurar...."

Estou tão louca para lhe beijar, mas tenho que me aguentar!
E continuamos

"Jura juradinho nos dois melhor não há, jura juradinho depois é só deixar rolar..."

Logo ouvimos a Leticia em cima de uma cadeira gritando:
Leticia: Tharilo, tharilo, tharilo! Shippo shippo shippo - que vergonha mano...
Logo Dani e Gabi se levantam e ajudam Leticia... em seguida Emílio, Vitor, Sophia, Pietra e Igor se juntam também... não sabia o que fazer... até que sinto o Murilo me abraçando😍♥️...
Murilo: Amigos...-sussurra ao meu ouvido, kkk como o amo!
Thais: Amigos.... apesar de querer algo mais...- digo baixo para ele não me ouvir mas ele ouve..
Murilo: Também quero algo mais...quero te fazer a mulher mais feliz deste mundo e arredores...

Fico sem graça e logo saímos do palco... ficaram a noite toda nos shippando,quando dei por mim já era 4h00 então pedi as meninas para irem me por em casa do Murilo , ele Ainda ia ficar com os meninos...
Cheguei em casa de Murilo e escrevi um bilhete para ele:
              ~bilhete~
Murilo apesar de sermos só amigos, quero te agradecer por tudo o que está fazendo por mim e pedir desculpas pela situação que te meti. Amo você mumu♥️ bj

Depois disso nem me lembro de mais nada... acho que acabei dormindo na cama de Murilo...

                   Prov's Murilo
Chego em casa e vou ao quarto de Thaís e nada de Thaís, vou ao banheiro e nada de Thaís... estou preocupado.
Vou até o meu quarto e lá está ela...deitada em minha cama com um bilhete na mão. Tiro o bilhete de sua mão e leio em voz alta...
Murilo: você não tem noção do quanto eu te amo Thais, você mudou minha vida, você veio do nada e tornou se no meu tudo. A partir do momento em que te conheci percebi o que era amor de verdade. Te amo demais minha linda...
Thais: owww que fofo, eu tambem amor!- diz acordando com minhas palavras..
Murilo: você ouviu?? Pera me chamou de amor?
Thais: acordei com você falando... e sim te chamei de amor, não posso?? -diz se aproximando com um olhar safado...
Murilo: Sempre que quiser! -lhe dou um beijo com muito amor envolvido... até que nós dois ficamos sem ar e paramos...
Thais se levanta e veste o pijama e eu só tiro minha calça e minha camisa... durmo sempre de box... Thais se deita em minha cama e eu fico surpreso!
Murilo: não acha que se enganou na cama?
Thais: se cala e se deita aqui comigo! Quero dormir grudadinha em você!
Murilo: você que manda...

Me deito e dormimos em conchinha... que gostoso é estar assim!
_____________•____________
Espero que gostem , me impolguei... cap de hj teve 1133 palavras... beijo 😘♥️

Um amor quase impossível 😓♥️| ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora