Capitulo 10/ ultimo capitulo - como o tempo passa...

649 29 12
                                    



...70 anos depois... (exagero talvez kk)
Pov's Thaís
Ja se passaram 70 anos desde que eu e Murilo nos casamos... continuamos vivendo juntos e fizemos uma promessa que se um morresse o outro ia lutar pelos dois até não conseguir mais... nós nos amávamos tanto, era um amor tão puro é tão verdadeiro... tínhamos tido mais 6 filhos (noites produtivas se é que me entendem) mais 2 pares de gémeos e 1 garota e 1 garoto. Para além do Marcelo e da Luisa tínhamos a Alice e o Antonio, a Maria Clara e o Mario, a Tatiana e o Theo.
Estávamos velhos e confesso que estava me sentindo estranha nestes últimos dias.... então só queria aproveitar tudo com o Murilo já que podiam ser meus últimos dias!
Murilo: Amor você está bem? - diz me vendo tossir... com falta de ar.
Thais: estou sim! - assim que ela fala isso logo apaga.
Murilo: Thaís, Thaís não me deixa por favor... eu sem você não sou nada... Thaís! - diz Murilo já chorando ao lado de Thaís e logo liga para seus filhos mais velhos Luisa e Marcelo...
Eles vão pro hospital e Murilo estava muito desanimado.. já nem tinha esperanças... até que o doutor vem e fala:
Doutor: Familiares da Dona Thaís Melchior, estes são os últimos momentos da vida Dela por isso podem ir se despedir....

Todos vão até ao quarto onde Thaís estava e Murilo diz a ela que Ainda está acordada mas com os batimentos muito lentos...
Murilo: Thaís, você foi é e sempre será o melhor que deus me deu pra minha vida... você é tudo pra mim... saiba que eu vou tentar cumprir com a nossa promessa por mais difícil que seja viver sem você... são muitos anos ao seu lado... a dormir grudado a você é a beijar essa sua boca.... saiba que nunca te vou esquecer e que você estará sempre em meu coração, SEMPRE! - e Murilo da um beijo em lábios de Thaís e assim ela finalmente vai em paz... assim que todos ouvem a máquina fazer um barulho contínuo se apercebem que Thaís foi pro céu e começam a chorar... Murilo foi o que chorou mais... Alice chama a enfermeira para contar o acontecido e a enfermeira pede para todos se retirarem mas Murilo pede para ficar lá por mais alguns minutos...
Murilo: Thaís eu sei que já não há volta a dar e que você já se foi, mas, se cuida no céu tá? Te amo muito e NUNCA mas mesmo NUNCA te esquecerei meu bem... se cuida... - e a beija forte... lágrimas caiem de rosto de Thaís.... foi o último sinal antes de partir de vez... Murilo sai devastado daquele hospital e vai para casa... Marcelo decide ficar em casa do pai para o ver já que Murilo estava fora de si.. e só chorava... Marcelo estava falando com Murilo até que Murilo simplesmente cai no chão.. Marcelo imediatamente chama a ambulância e vão pro hospital chegando lá estavam todos os irmãos desesperados sem saber o que tinha acontecido... até que o médico chegou até eles...
Doutor: Bom, parece que hoje estão com azar.... vosso pai teve um ataque cardíaco por conta da morte de vossa mãe e dificilmente sobrevive....
Luisa: Podemos ver ele?? Por favor - pede Entre lágrimas.
Doutor: Claro!
E então todos os irmãos foram ver Murilo... ele estava abalado e queria desistir...
Murilo: Vocês que se cuidem viu....- Murilo estava se despedindo mas luisa o interrompeu o agarrando na mão.
Luisa: Pai, o que você prometeu para a mãe?? Que não ia desistir... que ia lutar por vocês dois... Pai nos o amamos muito tal como amamos a mãe.... você pode contar connosco para superar isto mas tem que lutar por si e pela mãe... Por favor não nos deixe!
Murilo desata a chorar e a abraça!
Murilo: Vou lutar sim, por mim, por vocês e principalmente por o meu amor Thaís... que esteja onde estiver vai sempre ser o amor da minha vida é vai estar sempre em meu coração... Amo vocês filhos!
...1 semana depois...
Murilo já estava em casa e estava bem dentro dos possíveis... triste pelo seu grande amor ter morrido mas bem de saúde... ele estava lutando de verdade por dois... seus filhos estavam o apoiando demais e ele estava se conformando que não ia ver mais a Thaís... só lá no céu!
...5meses depois...
Murilo morreu por causas naturais deixando assim 8 filhos e 15 netos.... por sua vez Thaís e Murilo encontraram se lá no céu onde ninguém os podia separar nunca! Era um juntos para toda a eternidade!
FIM!
_____________•_____________
Gente único capítulo que chorei, e não foi só uma lagrimazinha gente... estou chorando horrores... (ft a cima 👆🏻) desculpem ter acabado assim... não queria nem acabar a fanfic mas teve que ser.... espero que tenham gostado e obrigada por terem que dado oportunidade e terem lido a fanfic! Beijos 😭😭 (estou chorando real)

🎉 Você terminou a leitura de Um amor quase impossível 😓♥️| Tharilo 🎉
Um amor quase impossível 😓♥️| ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora