Capitulo 9 - doente?!

554 26 2
                                    

...1 mês depois...
Pov's Thaís
Não sabia o que se passava comigo, estava com a barriga inchada, periodo menstrual atrasado e com muita ânsia. Acordo e vou correndo pro banheiro, acho que vou vomitar, o Murilo já estava lá dentro tomando banho, nem tinha reparado! Logo começo vomitando e ele vem até mim pelado.
Murilo: Acho melhor irmos ao hospital hoje! - diz agarrando meus cabelos.
Thais: Não precisa! Eu estou bem!
Murilo: Não esta não, será que você está grávida??
Thais: Claro que não! Eu tomei remédio lembra??? Em todas as nossas vezes!
Murilo: ok, mas então você está doente amor! Vamos ao médico e não se fala mais nisso... já vou ligar pro SBT!
Ele ligou e eles disseram que não havia mal até porque depois nos íamos lá ter!
Nos arrumamos e fomos pro hospital, eu fiz umas análises e logo o médico veio com o resultado dos mesmos.
Murilo: Então doutor, o que a minha noiva tem?? É grave?
Médico : Que é isso ??? Ela está ótima ....
Murilo: Como assim está ótima, ela tem estado muito mal doutor, não me diga que ela está bem! - Murilo o interrompe já alterado.
Médico: Calma, Sr. Murilo seu noiva está grávida! - logo eu e Murilo começamos a chorar.
Murilo: GRÁVIDA?? GRÁVIDA??? AMOR VOCE ESTA GRÁVIDA! GRÁVIDA! - grita e me abraça... simplesmente sinto suas lágrimas caírem em meu ombro!
Thais: Estou grávida amor! - e o beijo!
Fomos pro SBT mais sorridentes que tudo, mas tínhamos que contar tudo para Boury e Iris afinal tinha vindo pra cá para substituir uma atriz que estava grávida... fomos falar com Boury e Iris e a Iris disse que tínhamos que gravar o mais rápido possível para não dar a perceber a barriga crescendo!
Fomos para o camarim e contamos para tudo mundo e todos nos felicitaram, estávamos muito felizes!
...8 meses depois...
Tive os babys (eram um casal de gémeos) e  era o dia do meu casamento com o Murilo e do batizado dos nossos babys, a luisa e o marcelo_ demos esses nomes em homenagem às nossas personagens... nosso casamento foi numa Praia.... estava tudo maravilhoso! Estava todo o elenco e quem levou nossas alianças foi a Sophia Valverde e o Igor Jansen_eles são nossos nenezinhos da novela kkk
Gabi e Emilio também já tinham assumido tudo e eram padrinhos do Murilo... na verdade nós tínhamos 6 padrinhos... Gabi, Dani e Leticia como madrinhas e Emilio, Vitor e Pedro como padrinhos... a Lisandra por incrível que pareça foi a nossa cerimónia ela estava namorando com o Sávio que tinha sido preso... que ironia né?! Enfim... Depois da nossa cerimónia fomos para nossa festa....
...1 semana depois...
Fomos para nossa lua de mel e os pais do Murilo ficaram com a luisa e o Marcelo... íamos ficar 1 semana na Ilha da Madeira em Portugal... essa semana passou a correr mas a aproveitamos muito bem! Se é que me entendem, mas desta vez com camisinha e remédio para não engravidar tão cedo...
Voltamos para São Paulo e advinham quem agente encontrou no aeroporto:
Thais: Sávio? Você saiu da prisão? - mano quase cai no chão na hora_ ele tinha ido preso por violência doméstica mas não com a Lisandra...
Sávio: Parece que sim! Felicidades para vocês 2! De coração!
Murilo: obrigada mas você não tem coração! Onde você vai?
Sávio: Vou para Australia!
Thais: E a Lisandra, Sávio?
Sávio: A gente terminou porque ela gostava do Pedro Lemos! Ela está com ele agora!
Murilo: Nossa, uma semana fora e já está tudo mudado...
E fomos embora pra casa! Descansar! Mãe do Murilo já tinha levado as crianças até nossa casa e já lhes tínhamos deitado ! Já estavam todos dormindo menos eu, então me agarrei ao Murilo e acabei dormindo!
____________•_____________
Gente este cap foi meio a correr e teve muita coisa porque em princípio próximo cap vai ser o último (também meio a correr)... desculpem... ia fazer pelo menos uns 20 caps só que meu celular está com um problema... está sempre desligando quando posto algo em qualquer rede social, bateria está viciada e por mais que vá apagando as coisas do meu celular ele está sempre cheio! Desculpem gente...😓☹️😅

Um amor quase impossível 😓♥️| ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora