Capitulo 4 - foto postada, barraco certo

580 34 1
                                    

8h00:
                      Prov's Thaís
Acordo e vejo que estou agarrada a alguém... espera Murilo dormiu comigo??? Que abusado... é tão bom estar assim...grudadinha a ele... Logo em seguida sinto ele se mexer então finjo que ainda estou dormindo

Murilo: Nossa acho que acabei dormindo aqui...-diz tirando meu braço de cima dele, se senta na cama e começa a alisar meus cabelos - como é possível você me ter causado tanto sentimento em tão pouco tempo...você é muito especial para mim....
Thais: Você também é especial pra mim - digo esquecendo que estava fingindo estar dormindo - mas porque dormiu aqui?
Murilo: Você ouviu tudo??? Sua safada! Eu vim ver como você estava ontem à noite e você estava tendo um pesadelo... e eu fiquei aqui até o pesadelo acabar e acho que acabei dormindo...desculpa...
Thaís: não tem mal...OBRIGADA MURILO♥️♥️
Murilo: Thaís você lembra de ontem você ter dito que me amava??? - diz me olhando
Thais: Eu disse isso??? 😳😳 - digo ficando sem graça...
Murilo: Sim... olha eu sei que você só falou isso Pk estava triste pelo Sávio... Mas eu te amo de verdade...😞
Thaís: Nada disso Murilo... eu amo você , só que acho que a gente está indo depressa demais... afinal conhecemo-nos ontem...
Murilo: eu entendo - diz olhando pra mim- mas Pk você acordou tão cedo? - mudo de assunto...
Thaís: É que eu vou ao shopping com as meninas as 9h00 e você vai comigo!
Murilo: Já nem posso decidir se vou ou não???
Thaís: Não , quem manda sou eu kkk

Nos vestimos e fomos pro shopping, chegando lá ele me deu a mão e fomos procurar as meninas...
Assim que vejo a Leticia e a Dani olho pro Murilo e ele sorri pra mim...nem lembrei que estávamos de mãos dadas...

Leticia: Menina olha ali, Thaís Melchior e Murilo Cezar de mãos dadas...-diz para Dani que não é a única a ouvir.
Dani: É parece que está rolando algo...

Assim que chegamos ao pé delas Leticia se pronuncia...

Leticia: E essas mãos aí?
Thais: Não é nada não...-digo tirando rapidamente minha mão dá dele...-era só para não me perder - dou uma desculpa e Murilo desata a rir_porque ele é assim?
Murilo: A Thaís tem razão, ela não conhece a Cidade e podia se perder do carro até aqui- diz irónico_qual seu problema?
Dani: Murilo você vem com A gente? - diz mudando o assunto, obrigadA Dani te amo...
Murilo: Acho que não... Combinei com os meninos irmos almoçar na praça de alimentação do shopping...
Thaís: Se quiser pode ficar com a gente até dar a hora de ir com os meninos...- digo olhando para ele e vejo que ele ficou surpreso.
Leticia: É Murilo fica com a gente... a Thaís está te pedindo...
Murilo: Não se importam?
Dani: Claro que não!
Murilo: vamos tirar uma foto? - diz já tirando celular do bolso e me puxando para seu colo_amo quando ele faz esse tipo de coisas.

Ele tira uma selfie e logo posta...a foto ficou linda mas...Ah deixa pra lá

Fizemos todas as compras e acabamos ido almoçar com os meninos...estou preocupada com a reação que as pessoas vão ter da foto que Murilo postou afinal eu estava no colo dele de mão dada... comemos e fomos nos arrumar para a festa... já era 15h30 e a gente tinha que estar no SBT as 16h45 para irmos para a festa da firma... estou ansiosa...
Chegamos em casa do Murilo e começamos a nos arrumar, até que ouço um toque se repetindo...era o celular do Murilo... estava em minha bolsa porque ele tinha me pedido para o guardar... não resisto a tentação e abro as notificações... era a Lisandra... mano que é isso???
Thais: Murilooooooooooo, anda aqui! - grito, ele vem correndo e eu mostro lhe o celular antes que ele podé-se sequer me responder.

~chat~
~Lisandra SBT~
Lisandra: O que é aquela foto Murilo, a mulher mal chega já está no seu colo? Vagabunda essa mulher!
_Murilo pega no celular e começa a mandar mensagens_
Murilo: Você não tem nada a haver com o que eu faço ou deixo de fazer... a Thaís acima de tudo e minha amiga! Não é nenhuma vagabunda não... você que é uma mal amada! (Cap.296 quem viu kk)
Lisandra: isso não fica assim... espera até a festa da firma!
Murilo: Não tenho medo de você Lisandra!

Que barraco vei... tudo por causa de uma foto...
Nos acabamos de nos arrumar e fomos pro SBT juntos...Murilo está lindo♥️😍

____________•______________
Galera espero que estejam gostando, cap.5 pode ser que seja maior pois vai ser a festa da firma mas nn prometo nada... beijos 😘

Um amor quase impossível 😓♥️| ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora