Capitulo 2 - uma volta inesperada

606 36 7
                                    

Tinha um capítulo completamente diferente para hoje mas uma amiga minha que está lendo me deu uma ideia mto legal (obrigada Lu, te amo tah?) bom espero que gostem
____________•____________

                       Prov's Thaís
Pera estou vendo bem?! Mano não acredito nisto...

Thais: SÁVIO??? QUE SE ESTÁ FAZENDO AQUI???
Sávio: Thaís o que é esta merda? E voce quem é? - diz ele entrando no camarim e indo em direção ao Murilo que estava só de box.
Thais: Ei ei Sávio você não tem nada a haver com isso! Você é meu ex marido não meu pai! Deixa ele em paz Sávio!- digo me pondo a frente de Murilo para o proteger_o Murilo mexeu comigo querendo ou não e eu vou defende lo.
Murilo: Thaís você disse ex marido? -sussurra em meu ouvido.
Thais: Depois te explico - olho pra ele e sorrio
Sávio: Quem é esse aí Thaís? Você me deve explicações!
Thais: Desculpa não devo explicações para ninguém! Você já não me é nada agora sai!
Sávio: Não saio até que você diga quem é esse aí!
Thais: Você quer mesmo saber? - digo me virando pro Murilo- desculpa -sussurro pro Murilo - Sávio esse é Murilo meu atual! - dito isso e dou um selinho em Murilo_seus lábios são tão bons_o que eu fiz?!- Agora Sávio por favor se retire daqui AGORA!
Sávio: eu vou mas eu volto!- diz saindo do camarim.

Murilo por sua vez foi pro banheiro acabar de se vestir...que eu fiz vei??? Foi o melhor selinho da minha  vida_meu deus que homem....

Murilo: Thais pode me explicar por favor? Sou seu atual e nem sabia...que legal! -diz me abraçando.
Thais: Murilo desculpa ter te metido nessa situação constrangedora....Então eu me casei à 2 anos atrás mas acabei meu casamento a 2 meses atrás porque já não dava mais... desculpa isto tah? Ah e sua boca é macia! - digo abrindo a porta para ir com o resto do pessoal .
Murilo: Ei Thais espera! Quer sair comigo hoje?
Thais: Saio as 18h00 do SBT passa em minha casa as 19h30 tah? Vou te mandar a localização pelo WhatsApp! -digo olhando fixamente pra ele_ele é tão lindo 😍
Murilo: Você vai ter com o pessoal? - diz se levantando e se aproximando de mim.
Thais: Sim e você? Vai gravar agora né?
Murilo: Vou gravar e depois vou lá ter- sai do camarim e beija meu rosto antes de ir...

Mais tarde.....
Cheguei em casa e não consigo parar de pensar no Murilo...eu o beijei meu deus
Vou me arrumar que ganho mais...

Prov's Murilo

Ela me beijou meu deus... ela disse que minha boca era macia...estou tão nervosa...ela mexe muito comigo tipo não sei explicar...

19h :
Já estou arrumado, vou buscar a Dona Melchior agora...estou tão nervoso que nem sei se já botei perfume_acho que ja_bom ligo o carro e lá vou eu... é pertinho daqui... 5 min

Chego na frente de sua casa e toco a campainha... Acho que quem abriu a porta foi um anjo que veio do céu!
Thais: Que você está fazendo aqui a esta hora? Esta 25 minutos adiantado... Aff Ainda nem acabei de me arrumar!
Murilo: Ainda não acabou de se arrumar? Está brincando né? Você está um arraso, mais linda do que é! - acho que minha boca fugiu para a verdade.
Thais: Obrigada 😊, mas você está exagerando! -diz ela ficando sem graça- bom mas chega de conversa tenho que acabar de me arrumar, pode entrar! Se senta ali no sofá , pode ligar a TV se quiser! - continua me abrindo mais a porta para eu entrar. Dou um beijo em seu rosto e entro me sentando no sofá

Prov's Thaís
Nossa ele é tão fofo, meu deus ...
Acabei de me arrumar e fomos para o restaurante comer... ficamos lá muito tempo e logo voltamos para minha casa...
Assim que chego em frente de minha porta... QUE MERDA É ESTA? MEU DEUS... acho que esqueci a porta destrancada 😭

_____________•_____________
Gente disse que este cap ia ser mais pequeno mas na verdade mudei de ideia pro cap. espero que estejam gostando... parece que houve uma volta e um beijo inesperados... o que será que aconteceu na casa da Thaís Hein????

Um amor quase impossível 😓♥️| ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora