Silent and completely dangerous city ( Capítulo 24 )

1.8K 87 8
                                    

​Se eu estava puta da vida? Com certeza! Eu ODIAVA, quando me contradiziam, meu lado alfa estava furioso, queria arrancar varias cabeças! Eu não sei aonde foi parar a porra do bom censo de todos aqueles idiotas ao concordarem com essa merda! Para que levar a Lauren com a gente, numa missão quase suicida? Oque diabos a Lauren tem na porra da cabeça? Caralho de mulher teimosa! Oque me deixava mais irada, era o fato da Dinah concorda com essa merda, eu jamais colocaria a Mani em perigo, jamais colocaria a Lucy em perigo. Ela não pensou nem um pouco nisso, resolveu colocar a mulher que eu amo nessa porra de missão e foda-se! Dinah sabe, que ir para as terras perdidas de NeverLand (( não sei porque coloquei esse nome!! ������ mais esse vai ser o nome da cidade ou terras perdida ����)) é suicídio, la tem vários perigos e levar a Lauren para la não vao ser fácil, como é que eu vou protege-la? Como eu vou consegui protege-la e ao mesmo tempo proteger a Dinah e a Vero? Como eu vou conseguir manter minha concentração e ao mesmo tempo protege-los? Minha mente fervilhava eu não conseguia aceita aquilo, não por me achar a melhor ou por não acreditar que a Lauren saiba se defender, não, longe disso, eu saiba que a Lauren era capaz de se proteger, sabia que ela era capaz de fazer qualquer coisa, mais so em imaginar minha Lolo naquele lugar! Meu coração se aperta.

Eu sabia que eles ainda falavam ali na sala, mais minha mente viagava para qualquer lugar, onde a Lauren estava sã e salva, longe desse ideia idiota de querer ir com a gente, eu estava ficando sucofacada ali , estava sentada no sofá, viagando que quase nem ouvi oque a Vero disse somente respondir cansada

--- Tanto faz!! Eu já dei minha opinião -- digo cansada e me levanto do sofáinda ate a porta

--- Camz? Onde você vai? Vamos conversar? Por favor!! -- disse Lauren preocupada ao me ver indo embora

----Conversar oque Lauren?? Hm?? Vocês já tomaram a decisão, oque minha opniao vale agora?? E eu vou para qualquer lugar onde eu possa pensar!! -- digo calma sem levantar minha voz

--- Eu vou com você -- escuto a Dinah dizer

--- NÃO ! Eu vou ir sozinha, não quero ninguém perto de mim -- digo com raiva e saio batendo a porta ��

Depois que eu sai dali, começo a correr, corria como se fosse minha única salvação, como se a corrida pudesse me salvar, sinto minha pulsaçao acelerada, meu corpo esquenta e me transformo em um grande lobo preto �� e corro mais rápido sentido o vento forte em meu focinho, eu não sei para onde eu estava indo, so queria correr não importa para onde, so queria correr ate não consegui mais, ate meu corpo pedir descanso, ate minha raiva passar!

Não sei por quantas horas fiquei correndo, mais sei que corri ate cansar, e quando eu prestei atenção, aonde eu estava e percebi que estava numa praia fora da cidade, longe o bastante de todos e calmo o bastante para mim pode ter tranquilidade... Volto a minha forma humana e percebo que estou nua, minha sorte é que essa praia é praticamente deserta poucas pessoas iam ali e as que tinham estavam distante de mim, eu não poderia ficar nua assim, então vejo um garoto indo mergulhar e deixar uma camisa e short por ali, rapidamente pego as roupas e vou para um lugar mais distante, coloco as roupas e fico olhando para o mar.

--- Oque uma menina linda igual a você faz aqui, minha jovem?? -- pergunta um senhor me assustando levemente

---- Pensando na vida, sabe? Estou em um dilema comigo mesmo, e não faço ideia do que fazer --digo suspirando

--- Olha criança, eu não sei oque esta havendo com você mais tenho certeza que se voce conversar com ela tudo vai se resolver --- disse o Senhor sabiamente

--- C-como q-que você sabe ?? Como que é "ela"?? -- pergunto confusa e ouso sua risada divertida

---- Minha criança eu já tive sua idade, sei bem quando alguém esta com pensamentos confusos sobre as mulheres! Mais sei que não é so isso que te incomoda -- disse o senhor calmo

Teen Werewolves (School of young wolves formation)  Onde histórias criam vida. Descubra agora