The deadly attack of the wolves (parte final) ( Capítulo 46 )

832 63 6
                                    

​Lauren Jauregui pov's

Quando aqueles portões foram arrombados, e um mar de lobos invadiram a mansão dos Cabellos, eu percebir o quão fodidos nos realmente estávamos. Era MUITOO lobos! Não havia saída para nós se quisermos viver teríamos que lutar e nao ia ser nada fácil, eu via que esses lobos que estavam nos atacando ha maioria eram recém criados, eles ainda não sabiam usar seus "poderes" de lobos oque era uma vantagem para nós, mais nunca se engane , os recém criados eram totalmente mortais se você desse algum mole para eles..

Eu não queria mata-los pois eu sentia que aqueles lobos eram ha maioria crianças que o cretino do Crinos mandavam raptar, e ele de alguma forma conseguia os transformar em lobos .. Essa guerra tem que acabar ! Eu quero Paz para viver com minha família, com minha Camz! E essa paz so irá acontecer quando Crinos morrer !

Eu e Camila estávamos enfrente a mansão, os lobos correm feitos loucos para nós , dê alguma forma eles conhecem algumas entradas da mansão e desviavam de nos indo para lá, porém, tinha alguns lobos que atacavam a gente .. Camz mordia fortemente em um lobo mais ela não o mata, apenas o desmaia e o deixa com um machucado para que quando ele acordasse nao tentasse nos atacar novamente ...

--- Lolo ! Tente não matar muitos lobos! Eles não sabem oque estão fazendo e são apenas crianças ! Aquele maldito do Crinos esta utilizando criança ! --- disse Camz em minha mente sua voz soava com muita raiva

--- Ok Camz! Vou tentar -- digo em sua mente

Em seguida derrubo um lobo com uma porrada tão forte que ele caiu no chão desmaiado, olhei para a Camz e ela estava totalmente cercada! Os lobos todos ao mesmo tempo pularam nela a atacando e mordendo onde dava para morder

Eu tentei ir aljuda-la mas fui impedida por três lobos que cercaram minha saída , o primeiro lobo rosnava baixo parecia bem zangado, veio com tudo para cima de mim , mais eu consegui desviar de seu golpe , que se por algum acaso pegasse em mim , o lobo iria morde meu pescoço ele nao gostou muito e atacou novamente so que dessa vez ele foi burro demais e deixou um espaço para mim ataca-lo e foi oque eu fiz pulei nele e o mordia forte no pescoço, eu não queria mata-lo mais ele se mexia e tentava de todo jeito me fazer salta-lo oque nao iria acontecer, toda vez que ele fazia algum movimento brusco eu apertava mais a minha mordida em seu pescoço, nao deu outra depois de alguns movimentos ele nao resistiu e caio morto..

Olhei para Camz ela estava bem, tinha vários lobos feridos ou mortos perto dela , Camz parecia totalmente irritada ela partia para cima dos lobos , eu não saiba oque estava acontecendo na mansão por estávamos do lado de fora, mas conseguia ouvir rosnados lá de dentro havia lobos eles provavalemente pularam as janelas que haviam pela mansão ou passaram pela porta da frente já que eu e Camz saímos de la e estávamos no meio dos lobos atacando todos pela frente..

Restaram dois lobos que viram seu amigo ser morto um desses lobos parecia com medo ele nao moveu nem músculo já seu parceiro resolveu me atacar, esse era rápido e parecia ser bem treinado , ele morreu minha para traseira arrancando um gemido de dor da minha parte, sangue saia mais a mordida doía e minha para esquerda estava machucada isso me deixou irritada! Eu ignorei minha dor e parti para cima do lobo nao dando chance para ele defender e o rasgo com minhas unhas pontiagudas o lobo grita de dor e consegue me empurra para longe dele , sangue saia de sua pele molhava o gramado o lobo nao tentou mais nada aqueles machucados era feio demais e ele sangrava demais para me atacar ele caiu no chão e ficou la grunhindo em dor..

O último lobo não fazia nada ele parecia amedrontado demais para agir , ele olhou para mim e não correu para seu amigo ignorando minha presença

--- Hey você! Nao pode ficar no meio dessa batalha! Você vai morrer se ficar aqui ! Se esconda na garragem , la Tem kits de primeiro socorro, leve ele para la e não saia de lá --- digo em sua mente e o lobo me olha assustado demais , ele tremia levemente se tivesse em forma humana provavelmente teria se borrado

Teen Werewolves (School of young wolves formation)  Onde histórias criam vida. Descubra agora